Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 9, 2010

Juntos pela vitória, juntos pelo Brasil

O PAC 2 está dividido em seis áreas: Cidade Melhor; Comunidade Cidadão; “Minha casa, Minha vida”; Água e Luz para todos; e Transportes e Energia. Ao todo, será investido R$ 1,59 trilhão para beneficiar crianças e jovens dos grandes centros urbanos. Estão previstos R$ 23 bilhões em obras como 500 unidades de pronto atendimento à saúde, 8.694 unidades básicas de saúde, 6.000 creches e pré-escolas, 10.116 quadras poliesportivas nas escolas e 2.883 postos de polícia comunitária. Além disso, o PAC prevê construção e melhoria de escolas técnicas, saneamento, habitação e transportes públicos de massa. Esse trabalho pode seguir com Dilma Rousseff, candidata que representa a continuidade das políticas públicas adotadas pelo Governo Lula. Responsável por gerenciar o programa quando foi ministra da Casa Civil, Dilma tem compromisso com o Bolsa Família. Não é apenas um mero discurso de eleição.
Texto de José Dirceu

A LIBERDADE CHEGOU A CASA DOS MARINHOS. Dona Lily Marinho Recebe Dilma para um Almoço

A nossa candidata Dilma Rousseff almoçou hoje (9) com um grupo de mulheres na casa de Lily Marinho, viúva do empresário Roberto Marinho, ex-presidente das Organizações Globo. A reunião serviu para que a petista contasse seus planos para o Brasil. Ao final do encontro, Lily agradeceu a oportunidade de conversar com uma postulante à presidência sem intermediários e disse que isso se deve à democracia.
“Convidei-as para, juntas, homenagearmos a senhora D. Sim, esta grande dama, a senhora Democracia. Pois, graças a ela nos é permitido esse convívio de diferença de opiniões, de troca de experiências, de questionamentos. Poucos têm a oportunidade de ouvir diretamente os candidatos, sem intermediários ou interferências de pré-julgamentos. Hoje, esse privilégio nos foi dado por outra senhora D., a senhora Dilma Rousseff, candidata da situação que se propõe a ser a primeira mulher presidente do Brasil, e que gentilmente comparece a esse almoço”, disse.
Dilma disse para o grupo de mai…