Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 3, 2017

TABLET DO NETO DE 4 ANOS DE LULA É LEVADO PELA POLICIA FEDERAL A CERCA DE UM ANO E AINDA NÃO FOI DEVOLVIDO

O ex-presidente Lula relembra que há um ano, o tablet de seu neto, que tem 4 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Federal em uma ação autorizada pelo juiz Sergio Moro e até hoje não foi devolvido. "O que será que a Polícia Federal está buscando no tablet do neto de 4 anos do ex-presidente Lula?", questiona um post na página de Lula no Facebook. "Moro autorizou busca e apreensão de todos os aparelhos eletrônicos com arquivos nas casas de pessoas que não têm nada a ver com a investigação posta em prática pelos policiais, que não são investigadas em procedimento policial algum", diz texto divulgado no site de Lula Um ano após a apreensão, nenhum dos aparelhos foi devolvido. Nenhum. Nem o tablet do garoto, que continha apenas arquivos de jogos e filmes infantis. A explicação oficial é que todos os aparelhos estão, até agora, "sob averiguação". 3 DE MARÇO DE 2017 ÀS 18:22 //  RECEBA O 247 NO TELEGRAM

PRÉ-SAL BATE NOVO RECORDE EM JANEIRO

Ouro negro A produção de petróleo no pré-sal bateu novo recorde em janeiro, chegando a 1,276 milhão de barris por dia. O valor corresponde a 47% do total produzido no país, ou 2,687 milhões de barris por dia.

BOLSA VAZIA

Apesar da crise econômica e da alta do desemprego, desde 2014 o número de famílias inclusas no Bolsa Família só cai. Em três anos, foram 485 mil famílias a menos, o que corresponde a cerca de 1,4 milhão de pessoas.