Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2009

BLOG DO JOAQUIM ganhou espaço no Blog da Ministra Dilma

Foi com satisfação que encontrei o endereço do meu Blog na página da DILMA. Estamos acompanhando o Blog da Ministra e conseqüentemente ela esta acampando o nosso. O importante de tudo isso, é que várias pessoas no Brasil e fora dele, que acompanham a página dedicada a candidatura da Ministra, acaba por dar uma espiadinha nos Blogs relacionados e isso é muito gratificante.

Desde que coloquei o endereço do Blog da Dilma 13, na minha lista de Blogs, várias pessoas já acessaram a página e se mostraram surpresos com a quantidade de informações ali contidas. São noticias que não sai na grande imprensa que tem lá seus compromissos com os grandes grupos empresariais desse País.

O que toda imprensa falada e escrita já percebeu nisso tudo é que, nem só de Folha de São Paulo, Rede Globo e Veja vive nossos leitores e os BLOG,s vem cada dia se tornando uma fonte independente e eficaz de informação.

Antigamente era assim ...

E-MAIL: TERCILIO BOTTEGA SENTENÇA JUDICIAL DATADA DE 1833 - PROVÍNCIA DE SERGIPE O adjunto de promotor público, representando contra o cabra Manoel Duda, porque no dia 11 do mês de Nossa Senhora Sant'Ana quando a mulher do Xico Bento ia para a fonte, já perto dela, o supracitado cabra que estava de em uma moita de mato, sahiu della de supetão e fez proposta a dita mulher, por quem queria para coisa que não se pode trazer a lume, e como ella serecuzasse, o dito cabra abrafolou-se dela, deitou-a no chão, deixando as *encomendas* della de fora e ao Deus dará. Elle não conseguiu matrimonio porque ella gritou e veio em amparo della Nocreto Correia e Norberto Barbosa, que prenderam o cujo em flagrante. Dizem as leises que duas testemunhas que assistam a qualquer naufrágio do sucesso faz prova. CONSIDERO:QUE o cabra ManoelDuda agrediu a mulher de Xico Bento para *conxambrar com ela e fazer chumbregâncias,* coisas que só marido della competia *conxambrar*, porque casados pelo regime da Santa…