Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2017

OS PAGADORES DE MICO 2017

Em São Paulo, Dória se veste de gari, Crivella doa sangue no Rio de Janeiro, Joabe Almeida , ex-gari filiado ao (PSDB) de Santo Afonso - MT e Sergio Meneguelli (PMDB) de Colatina - ES vão a posse de bicicleta, enquanto Cornélio Duarte de Carvalho arrancava as portas de seu gabinete em São Miguel do Guaporé em Rondônia. Estes são poucos exemplos de centenas de atos demagógicos que devem ter ocorridos em todo o Brasil.

Para quem se encantou com o uniforme de João Dória em seu primeiro ato demagógico após sua posse,  é bom lembrar o que disse um dos porta vozes da elite brasileira Boris Casoy, sobre os  garis em seu telejornal em dezembro de 2009,  na ocasião, após as imagens terem ido ao ar, Casoy, sem saber que o áudio estava sendo transmitido, comentou com colegas de estúdio: “Que ‘merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo da escala do trabalho”.
Ex-gari, o prefeito eleito em Santo Afonso, a 266 km de Cuiabá, Joabe Almeida, não seguiu o exem…

PREFEITO ELEITO DE CIDADE DO PIAUÍ MORRE EM ACIDENTE ANTES DA POSSE

O prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges (PTB), de 42 anos, morreu na manhã deste domingo (1º), quando o carro que dirigia colidiu com um ônibus numa rodovia estadual que liga o município de Picos ao de Santana do Piauí.
Posse
Ainda segundo os Bombeiros, o corpo foi retirado das ferragens e levado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade de Picos. A cerimônia de posse de Chico Borges ao cargo de prefeito de Santana do Piauí estava marcada para as 15h deste domingo, na Câmara de Vereadores do município. 

Chico Borges foi eleito prefeito em Santana do Piauí com uma diferença de nove votos sobre o segundo colocado, Ricardo Gonçalves (PMDB), que buscava a reeleição. Ele obteve 45,49% dos votos válidos, totalizando 1.427 votos. Maria José de Sousa Moura (PP) é a vice-prefeita eleita.

PENÁPOLIS (SP), CÉLIO DE OLIVEIRA (PSDB) CASSADO ANTES DA POSSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou a candidatura do prefeito reeleito de Penápolis (SP), Célio de Oliveira (PSDB).
Segundo informações do tribunal, ele já tinha sido cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral e recorreu, mas o recurso não foi aceito pela instância superior. O tribunal informou que o motivo da cassação foi um salário pago em duplicidade em 2010.

DA CADEIA PARA O GABINETE DA PREFEITURA DE OSASCO

O prefeito eleito de Osasco, Rogério Lins (PTN), foi diplomado na manhã deste domingo (1º) em uma cerimônia na Câmara Municipal da cidade, 48 horas depois de sair da Penitenciária de Tremembé, após a Justiça conceder um pedido de liberdade para sua prisão preventiva.
Lins é acusado de contratar funcionários fantasmas como vereador. Neste domingo, ele disse que não entende os motivos da sua prisão. “Minha equipe foi considerada fantasma, uma equipe que trabalha 10, 12, 15 horas por dia.” http://g1.globo.com