OS PAGADORES DE MICO 2017

Em São Paulo, Dória se veste de gari, Crivella doa sangue no Rio de Janeiro, Joabe Almeida , ex-gari filiado ao (PSDB) de Santo Afonso - MT e Sergio Meneguelli (PMDB) de Colatina - ES vão a posse de bicicleta, enquanto Cornélio Duarte de Carvalho arrancava as portas de seu gabinete em São Miguel do Guaporé em Rondônia. Estes são poucos exemplos de centenas de atos demagógicos que devem ter ocorridos em todo o Brasil.

Para quem se encantou com o uniforme de João Dória em seu primeiro ato demagógico após sua posse,  é bom lembrar o que disse um dos porta vozes da elite brasileira Boris Casoy, sobre os  garis em seu telejornal em dezembro de 2009,  na ocasião, após as imagens terem ido ao ar, Casoy, sem saber que o áudio estava sendo transmitido, comentou com colegas de estúdio: “Que ‘merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo da escala do trabalho”.

Ex-gari, o prefeito eleito em Santo Afonso, a 266 km de Cuiabá, Joabe Almeida, não seguiu o exemplo de João Dória em São Paulo, mas não deixou de fazer o seu marketing e usou a própria bicicleta para ir à solenidade de posse neste domingo (1º). O trabalhador foi eleito para chefiar o município de pouco mais de 2 mil habitantes, com 1.088 votos. Ele deixou a profissão há um ano e filiou-se ao PSDB de João Dória. Ao contrário do milionário João Dória, seu companheiro de partido, Joabe Almeida declarou possuir uma casa no valor de R$ 200 mil reais, dois terrenos no valor de 40 mil, uma carta de crédito (consócio) no valor de 52 mil e uma quota capital na Sicredi Sudeste de pouco mais de mil reais. Seu patrimônio não chega a 300 mil reais.

A pergunta que não quer calar é, com que roupa João Dória irá receber o sindicato dos garis na primeira rodada de negociação do acordo coletivo de trabalho? O que os prefeitos ciclistas de Colatina e Santo Afonso irão fazer para controlar e reduzir o consumo de combustível de suas prefeituras e se Marcelo Crivella vai doar o seu sangue por todos os seus eleitores ou irá tirar não somente o coro mais o sangue da população.

O fato é que a imprensa golpista adora registrar este tipo de espetáculo e da pouca importância ao que realmente interessa que é o foco da gestão. Pra quem eles de fato irão governar.

Postagens mais visitadas deste blog

HUMOR - Amo ocê !

UMA HOMENAGEM A QUEM TANTO SE DEDICOU A ARTE E A CULTURA DE PIMENTA BUENO

A FAMÍLIA DO BRUNO E DA VANESSA AGORA ESTÁ COMPLETA, O MIGUEL CHEGOU