Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2011

Pimenta Bueno 2012

Para quem imaginou que 2012 demoraria quatro anos para chegar, se enganou. 2012 chegou antes. As concessionárias de veículos já estão lançando seus modelos 2012, as agencias de viagem vendendo pacotes para as férias do ano que vem, as parcelas do meu cartão de credito só terminam  2012, e quem pretende se eleger prefeito e vereador nas próximas eleições  já estão se articulando, fundando e mudando de partido objetivando construir uma estratégia politica que lhes garantam um mandato para qualquer que seja o cargo.
O PT também está pensando nisso. Em Pimenta Bueno, o partido iniciou uma série de encontros e plenárias com vista a debater os destinos da legenda para as eleições do próximo ano.
Antes de decidir se terá candidatura própria ou se fará alianças com este o com aquele partido, o PT quer decidir o que fará com a saúde, com a evidente depreciação e deteorização dos bens públicos municipais, com a Praça dos Pioneiros, com as ruas pavimentadas e não pavimentadas, com as famílias pobr…