Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2009

DE PORTUGAL

Caro Senhor Joaquim

Estive a ver o seu Blog e pareceu-me que o senhor conhece bem a cidade de Nova Brasilandia, surgiu me então a ideia que talvez possa me ajudar a encontrar uns tios meus que moram em Brasilandia ha muitos anos.Eles fazem parte da comunidade rural, não sei se tem terras proprias ou se trabalham em alguma fazenda.
Meu avô que ja deve ter falecido chamava-se Arlindo Ramos e tinha dois filhos Orlando Rossetti Ramos na casa dos 70 anos de idade, e Ademar Rossetti Ramos um pouco mais novo.São naturais de Tupi Paulista, SP.
Caso possa me ajudar, agradeço muito, pois vivo em Portugal e torna-se muito dificil conseguir localiza-los, e sendo os unicos parentes de parte da familia da minha mãe que penso ainda estarem vivos, gostaria muito de os contactar pois ela fala muitas vezes nos irmão.
Agradeço desde ja a sua atenção.
Milca Ramos de Barros

Solicitos aos meus queridos leitores que nos ajude a encontrar os parentes da Milca. Se aguém tiver alguma informação, gentileza enviar par…

DIFERENÇAS ENTRE LULA e FHC

(2) O Brasil administrado pelo presidente Lula, o que difere de outros presidentes, inclusive da gestão tucana de FHC? Em primeiro lugar, Lula é único, em nada podemos comparar o atual governo com outros. Não vou muito longe para não ser prolixo citando:
Sarney – Deixou o Brasil na pior situação econômica da história, a inflação no período de um mês chegava a 80%, os salários dos trabalhadores nessa época chegaram a ter o menor valor de compra já visto; Collor – Esse não precisa nem comentar muito. Foi o exemplo de o que não se deve fazer com a economia e com o setor publico. Defendeu o liberalismo econômico e começou o desmanche do Estado Brasileiro; FHC – Para mim o pensador. Foi o presidente que sabia o que estava fazendo e fez. Reduziu o Estado Brasileiro ao mínimo. Vendeu o país e as principais empresas públicas como: Vale, CSN, Embratel, Bancos estaduais. Durante os 8 anos de seu governo, os trabalhadores tiveram a maior perda salarial da história. Só não vendeu o Banco do Brasi…