Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2009

A NOVA CARA DE NOVA BRASILÂNDIA

Nova Brasilândia é a cara da parceria bem sucedida entre a Administração Municipal, Governo Federal e Bancada Federal.
O Prefeito Silas Borges do PSB de Nova Brasilândia é um exemplo de Administrador competente, dinâmico e bem relacionado. Em visita ao Município na tarde de ontem com fins a verificar a solicitação do Prefeito para deslocar a rede de energia da Rua 13 de maio no centro da cidade, aproveitamos a oportunidade para verificar as necessidades de novas obras de ampliação de rede urbana e conhecer as boas práticas administravas da Administração Silas Borges. Numa pequena passagem pelo município deu para perceber a força do jovem Prefeito e sua visão futurística de Administração.
PAVIMENTAÇÃO: O Prefeito Silas assumiu a Prefeitura em janeiro de 2005 com apenas 10 quilômetros de ruas pavimentadas. Em quatro anos foram asfaltadas 26 quilômetros de ruas e avenidas e segundo ele, já tem disponível para este ano mais (3) três milhões em pavimentação, 8 milhões em esgotamento sanitári…

TARIFA DE ENERGIA RURAL

RECLASSIFICAÇÃO TARIFÁRIA FORNECIMENTOS RURAIS
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), através da Resolução 156/2005, introduziu alterações na aplicação da tarifa rural aos usuários de energia elétrica.

De acordo com a nova sistemática, têm direito à tarifa rural as unidades consumidoras que:Localizadas em área rural, tenham as seguintes características: - Desenvolvam atividade relativa à agricultura e/ou a criação, recriação ou engorda de animais, inclusive o beneficiamento ou a conservação dos produtos agrícolas oriundos da mesma propriedade rural, bem como a transformação de produtos destinados à utilização exclusivamente na unidade consumidora, incluindo-se também as instalações elétricas de poços de captação de água, de uso comum, que atendam a propriedades rurais com fim agropecuário, desde que não seja comercializada e o serviço de bombeamento de água destinado à atividade de irrigação agrícola.
· Tenham fim residencial, desde que utilizadas por trabalhador rural ou trabalh…