Não posso falar em nome de todos os usuários, posso falar com base na minha própria experiencia. Já mudei de provedor pensando que resolveria o problema, mas cai na mesma armadilha de sempre. Aumentei o valor do contrato, e saí de 10MB para 200 MB, mas pouco adiantou. Não recebo o que contratei e não descontam o que não entregaram e não adianta reclamar. Pesquisei sobre o assunto e verifiquei que em 2011, a Anatel promoveu mudanças no Regulamento do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), que versa sobre a prestação do serviço de Internet banda larga fixa desde 2001. Segundo o Site techtudo.com.br , anteriormente, os limites eram de 60% de média mensal mínima e 20% de velocidade instantânea. As metas de qualidade estipuladas nos regulamentos de gestão da qualidade dos serviços de banda larga fixa e móvel fixou o limite para 80% e 40%, respectivamente, a partir de novembro de 2014. Estive olhando o meu contrato assinado com o meu provedor e descobri que ele não versa so
“Nenhum direito a menos, nenhum passo atrás”