Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2011

QUEM TEM RAZÃO?

RAUPP DEFENDE SAÍDA DO PT DO GOVERNO.

O senador Valdir Raupp (PMDB) disse que não pode concordar com a permanência dos atuais quadros do PT na administração Confúcio Moura (PMDB) depois que a bancada do partido postou-se, de forma radical e acintosa, contra o governo no episódio da eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa (ALE). “Não tem lógica. Na vida inteira, especialmente nos meus oito anos de Senado e nos 16 que observo de perto os mandatos da deputada Marinha Raupp (PMDB), jamais testemunhamos o nosso partido expor o governo que apoiamos ao constrangimento que o PT de Rondônia está fazendo passar o governador Confúcio Moura”, disse. Para o senador Valdir Raupp, a única hipótese possível para explicar o que se passou na eleição da ALE seria a de que os deputados do PT odeiam os petistas que Confúcio Moura nomeou. Ou então, conforme o senador, a suposição seria a de que se entendem muito bem e todos acham muito natural a situação extremamente vexatória a que publicamente es…

Um bom exemplo a ser seguido.

Imagem
No calor da discussão sobre a Lei que ficou conhecida em Pimenta Bueno, com a Lei das calçadas, cheguei a comentar neste Blog que o exemplo tem que vir de cima, embora isso não seja a regra. Mas o que  busquei afirmar era que, o poder público que tem o dever ou papel de se fazer cumprir a lei, tem de ser o primeiro a fazer a sua parte.
Na ocasião, mostrei fotos de muitos órgãos públicos que ainda não haviam construído suas calçadas e disse que esperaria pra ver, no caso de a lei vingar, quem levaria a primeira multa.
A CAERD de Pimenta Bueno foi um dos meus alvos e hoje registro com prazer a mudança de vista que ela proporcionou as dezenas de pessoas que passam pela rua Fagundes Varela e em seu entorno. 

A imagem que se tinha do prédio ou da empresa, não condizia com a excelente qualidade do   serviço que ela presta a todos nós. Hoje quem visita a CAERD, mesmo não sendo usuário, sai com a imagem do que ela realmente representa. Pelo menos em Pimenta Bueno. 
Na linguagem do marketing, a CA…

CONFÚCIO PROMETEU A EXECUTIVA E PARLAMENTARES DO PT INDICAÇÃO DE MAIS CARGOS

PolíticaSexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 - 22:12 Parceria continuaO PT saiu fortalecido do episódio da eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa. Em nome da composição no Parlamento, após a vitória do grupo oposicionista liderado pelo deputado estadual Valter Araújo (PTB-Porto Velho), o governador Confúcio Moura (PMDB) manteve a legenda petista na administração estadual e ampliou seus espaços. 
O partido indicou o adjunto de uma secretaria de Estado e também emplacou cargos de segundo escalão na Emater, Seagri e Idaron na Capital e interior do Estado. O encontro entre Confúcio ocorreu no Prédio do Relógio por volta das 16 horas. Estavam reunidos, além de toda a executiva estadual do PT, os deputados estaduais José Hermínio (PT-Porto Velho) e Epifânia Barbosa (PT-Porto Velho). A decisão do chefe do Executivo desagradou setores do PMDB e aliados que perderam a eleição para Mesa Diretora.
Fonte: RONDONIAGORA Autor: RONDONIAGORA