QUEM TEM RAZÃO?


RAUPP DEFENDE SAÍDA DO PT DO GOVERNO.



O senador Valdir Raupp (PMDB) disse que não pode concordar com a permanência dos atuais quadros do PT na administração Confúcio Moura (PMDB) depois que a bancada do partido postou-se, de forma radical e acintosa, contra o governo no episódio da eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa (ALE).
“Não tem lógica. Na vida inteira, especialmente nos meus oito anos de Senado e nos 16 que observo de perto os mandatos da deputada Marinha Raupp (PMDB), jamais testemunhamos o nosso partido expor o governo que apoiamos ao constrangimento que o PT de Rondônia está fazendo passar o governador Confúcio Moura”, disse.
Para o senador Valdir Raupp, a única hipótese possível para explicar o que se passou na eleição da ALE seria a de que os deputados do PT odeiam os petistas que Confúcio Moura nomeou. Ou então, conforme o senador, a suposição seria a de que se entendem muito bem e todos acham muito natural a situação extremamente vexatória a que publicamente está submetido o governador rondoniense.



O QUE PENSAM OS DIRIGENTES DO PT?
A direção do PT esteve reunida e avaliou os ataques sofridos de alguns setores e considera isso como de cunho meramente eleitoreiro e fora de contexto. “Ninguém viu tamanha ira do senador Raupp em relação ao PDT, que é vice na chapa do Governador Confúcio e estava na outra chapa vencedora. 
Por qual motivo ainda não chamou o PDT de traidor, ‘o que seria injusto’? E os ataques ao PSDB? Ainda não aconteceram por qual motivo? O senador Raupp deve uma explicação sobre os desmedidos ataques ao PT nesse momento”, comentou o dirigente.
Esse comentário do dirigente diz respeito à posição do PDT que apoiou e votou na chapa encabeçada pelo deputado estadual Valter Araújo (PTB), bem como Jean Oliveira, do PSDB. “O que ficou claro nesse processo que eleição da Mesa da ALE é uma coisa e apoio ao Governo é outra, até por que, pelo quadro que temos hoje, a maioria dos membros da Mesa são de partidos da base aliada do Confúcio”, comentou o dirigente
http://www.rondonoticias.com.br/?noticia,90619,para-dirigente-do-pt-senador-raupp-faz-poltica-inadequada

Postagens mais visitadas deste blog

PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL E APROVA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

Mudança de regime jurídico volta à ordem do dia em Pimenta Bueno e assusta os servidores e servidoras municipais.