Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2012

Indefinição atrasa divulgação e mexe com a imaginação do eleitor em Pimenta Bueno

Pimenta Bueno deve esperar até amanhã para saber quem serão os concorrentes de Cleiton Roque e Gian Mendonça nas eleições deste ano.
Embora o prazo tenha terminado no dia 30, até as dez horas de hoje, alguns partidos ainda não havia conseguido fechar suas atas e anunciar suas chapas para a disputa deste ano.
A indefinição no PMPD e no PP deve ter sido resolvida hoje. Segundo informação do PT, a Justiça Eleitoral determinou a entrega das atas de convenção até as 10 horas de hoje. Nesse caso quem não conseguiu definir, não terá mais tempo.

Kaká Mendonça - A notícia que chegou na hora errada

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o deputado estadual de Rondônia João Ricardo Gerolomo de Mendonça (PTB), conhecido como Kaká Mendonça, por deixar de pagar tributos devidos à Receita Federal, por meio da omissão de valores recebidos em esquema de servidores fantasma.
Nos anos de 2005 e 2006, o parlamentar não declarou valores recebidos em 2004 e 2005 e deixou de pagar os impostos compatíveis. A denúncia afirma que R$1.130.100,00 não declarados tiveram origem em um esquema de servidores fantasmas. Segundo o MPF, os pagamentos eram feitos por meio de cheques da Assembleia Legislativa de Rondônia. A investigação aponta que Kaká Mendonça se apropriou, em 14 oportunidades, de salários de 52 servidores indicados por ele. O MPF pediu a condenação do deputado estadual por crime contra a ordem tributária, com pena de dois a cinco anos de prisão e multa. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) decidirá se recebe a denúncia.
Deputado também é réu na Justiça estadual de Ro…