Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2012

Fato inédito em Pimenta Bueno, pela primeira vez, três dos quatro candidatos a prefeito se unem em favor do voto limpo

Cleiton Roque, Edimar Cosme e Ademir Brasil, se uniram para pedir rigor na fiscalização sobre compra de votos neste final de campanha. Diante dos boatos que tomaram conta da cidade nestes últimos dias envolvendo denúncia de suposta compra de votos nos bairrosde Pimenta Bueno, os três candidatos foram a justiça eleitoral solicitar que seja intensificadaa vigilância e investigadas as atitudes suspeitasenvolvendo esse tipo de procedimento.

Divulgação de pesquisas falsas e plantação de boatos em filas de bancos, esquinas de rodoviária e mentiras envolvendo impugnação de candidato já é comum em Pimenta Bueno e mais uma vez, algumas figuras carimbadas lançam mão destes artifícios para tentar manipular o voto do eleitor.

Outro artifício é a luta pela não realização dos debates, pelo menos três debates que já estavam previsto nesta reta final de campanha, sem qualquer motivo aparente, foram cancelados de ultima hora.Será que ainda virá algo sujo por ai?

Quem fecha os olhos para a política não…

Ibope: Em SP, Haddad vai a 18% e Serra tem 17%; Russomanno lidera com 34% Petista aparece pela primeira vez a frente do tucano José Serra

Imagem
O candidato do PTFernando Haddadapareceu pela primeira vez numericamente à frente do tucanoJosé Serrana disputa pela Prefeitura de São Paulo, segundo pesquisa Ibope encomendada pela TV Globo divulgada nesta terça-feira. O petista subiu três pontos e passou de 15% para 18% das intenções de voto em relação à sondagem anterior. E o tucano oscilou dois pontos para baixo e ficou com 17%.
O petista caminha a passos largos rumo a vitória em São Paulo. Este é homem com H maúsculo, H de Haddad