Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2014

NÃO ERA ISSO QUE O PSDB ESPERAVA- CONTINUA TUDO IGUAL NA TERRA DE CABRAL.

Imagem
Na nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff, do PT, abre vantagem, com 37% dos votos, contra 30% de Marina Silva, do PSB; o candidato do PSDB, Aécio Neves, também esboça reação e vai a 17%; na principal simulação de segundo turno, entre Dilma e Marina, a presidente pontuou 44%, contra 46% da adversária - situação de empate técnico; dianteira da ex-senadora nunca foi tão baixa; em agosto, era de dez pontos; na pesquisa anterior, de 10 de setembro, Dilma tinha 36%, contra 33% de Marina e 15% de Aécio (247)
Dentro da tal margem de erro, ficou todo mundo igual Dilma pode estar entre 35% e 39%, Marina entre 28% e 32% e Arrocho Neves entre 15% e 19%.
O que sigunifica isso? Significa que o eleitor ja esta decidido e que nada vai mudar o seu voto daqui até o dia 05 de outubro. Significa ainda que a campanha feita em cima da Petrobras ja perdeu a força e não mexe mais com os númeoros, mesmo estes números duvidosos do IBOPE e DATAFOLHA contratados e divulga…