Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 15, 2017

PIMENTA BUENO – 7º RETIRO DE JOVENS PARTE II

Nesta segunda parte do vídeo, Frei Luciano e Frei Darlan apresenta o público envolvido na organização do 7º Retiro de Jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. 554 pessoas no total. 99 jovens de 20 a 30 anos. Sendo, 52 mulheres e 47 homens Equipe de Trabalho : 455 pessoas de Pimenta Bueno, Vilhena, Alta Floresta do Oeste, Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho, São Felipe e Primavera de Rondônia. As vagas para os retirantes foram assim distribuídas: 51 jovens de Pimenta Bueno, 17 de Alta Floresta do Oeste, 04 de Cacoal, 16 de São Felipe do Oeste, 03 de Primavera de Rondônia, 02 de Parecis, 01 de Ji-Paraná, 03 de Rolim de Moura, 01 de Querência do Norte, 01 de Novo Paraíso.  A participação de outras Paróquias como, Vilhena, Ji-Paraná, Alta Floresta e Porto Velho nos retiros realizados em Pimenta Bueno e Espigão do Oeste, fazem parte de um processo de intercambio e cooperação entre as paróquias para levar esta experiência evangelizadora para os demais municípios de Rondônia. 

DEBATE PRESIDENCIAL - REFORMA TRABALHISTA

As Reformas Trabalhistas  e da Previdência Social já estava na pauta do PSDB desde 2001 quando Fernando Henrique era Presidente da República e o Senador afastado Aécio Neves era presidente da Câmara dos deputados. Não foi atoa que no debate presidencial de 2014, a Presidenta eleita Dilma Rousseff emparedou o candidato tucano sobre este tema. Como sempre, a direita esconde do povo a sua verdadeira intenção e seus verdadeiros programas. Foi assim quando Collor dizia que eleito, Lula confiscaria o dinheiro do povo e quando se elegeu, foi Collor quem confiscou todo o dinheiro em conta correte e poupança que os brasileiros haviam aplicado para fugir da inflação alta. Fico triste quando algum trabalhador vota na direita esperando que eles cumpram suas promessas de campanha, aquelas que eles fazem para enganar o eleitor. Fico mais triste ainda quando se constata que em sua maioria os eleitores são desinformados, dizem não gostar de politica e vota exatamente nos candidatos que mais rou

PIMENTA BUENO - 7º RETIRO DE JOVENS. CHEGADA DOS RETIRANTES

Apenas uma parte do evento que já ultrapassou as fronteiras de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Vilhena, Rolim de Moura e Alta Floresta. Uma experiência fantástica de evangelização. A cada encontro, mais  pessoas vão se agregando às equipes de organização e mais pessoas disputam uma vaga para estar entre os participantes. Como as vagas são limitadas por questões de estrutura, os inscritos tem que contar com a sorte e não são poucos os que soam frio e sofre de ansiedade no dia do sorteio de vagas.  O ultimo retiro de jovens aconteceu no inicio deste mês e como sempre reuniu uma grande multidão que aguardava a chegada dos retirantes com faixas, cartazes e muita animação. Confere neste vídeo a chegada da Tropa de Cristo, os retirantes que participaram do 6º retiro de jovens de Pimenta Bueno.