As Reformas Trabalhistas e da Previdência Social já estava na pauta do PSDB desde 2001 quando Fernando Henrique era Presidente da República e o Senador afastado Aécio Neves era presidente da Câmara dos deputados. Não foi atoa que no debate presidencial de 2014, a Presidenta eleita Dilma Rousseff emparedou o candidato tucano sobre este tema. Como sempre, a direita esconde do povo a sua verdadeira intenção e seus verdadeiros programas. Foi assim quando Collor dizia que eleito, Lula confiscaria o dinheiro do povo e quando se elegeu, foi Collor quem confiscou todo o dinheiro em conta correte e poupança que os brasileiros haviam aplicado para fugir da inflação alta.
Fico triste quando algum trabalhador vota na direita esperando que eles cumpram suas promessas de campanha, aquelas que eles fazem para enganar o eleitor. Fico mais triste ainda quando se constata que em sua maioria os eleitores são desinformados, dizem não gostar de politica e vota exatamente nos candidatos que mais roubam dinheiro publico e mais ataca os seus direitos e conquistas.
Eu voto PT e nunca me decepcionei. Meus deputados e senadores me representam e me defende contra os ataques aos meus direitos e da minha família.