Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2010

2010 - Um processo eleitoral marcado por profanação, mentiras e oportunismo

Imagem
1. profanar

Tratar com irreverência ou sem respeito (coisas sagradas); privar do caráter sagrado; violar a santidade de; macular; aviltar; injuriar; ofender; fazer mau uso de.

A investida de Serra sobre os símbolos religiosos ultrapassou todos os limites de pudor, bom senso e   tolerância religiosa.


Nunca antes na história deste país alguém havia abusado tanto. Nem mesmo Anthony Garotinho que sempre pautou suas campanhas sobre temas religiosos conseguir ousar tanto. 


 Mas Serra pode mais. Com apoio de setores conservadores da Igreja Católica que assinou 2 milhões de panfletos pago pelos tucanos e presos pela policia federal com calunias e mentiras contra a candidata do PT e ainda conta com  apoio declarado do Pastor Silas Malafaia pode tudo. Inclusive profanar.

Serra terá que contar com as bênçãos desses setores conservadores para conseguir explicar a licitação fraudulenta das obras do metrô de São Paulo que custarão 4,1 bilhão aos cofres públicos e sua relação com Paulo Preto acusado de d…

UOL MOSTRA O JEITO TUCANO DE LICITAR OBRAS

Resultado de licitação do metrô de São Paulo já era conhecido seis meses antesPUBLICIDADE
RICARDO FELTRIN DE SÃO PAULO

Folha soube seis meses antes da divulgação do resultado quem seriam os vencedores da licitação para concorrência dos lotes de 3 a 8 da linha 5 (Lilás) do metrô. O resultado só foi divulgado na última quinta-feira, mas o jornal já havia registrado o nome dos ganhadores em vídeo e em cartório nos dias 20 e 23 de abril deste ano, respectivamente.

A licitação foi aberta em outubro de 2008, quando o governador de São Paulo era José Serra (PSDB) --ele deixou o cargo no início de abril deste ano para disputar a Presidência da República. Em seu lugar ficou seu vice, o tucano Alberto Goldman.

O resultado da licitação foi conhecido previamente pela Folha apesar de o Metrô ter suspendido o processo em abril e mandado todas as empresas refazerem suas propostas. A suspensão do processo licitatório ocorreu três dias depois do registro dos vencedores em cartório.

O Metrô, estatal do gove…