Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2009

COMOÇÃO E LÁGRIMAS NO ADEUS AO MÉDICO WALTER DE BRITO RIBEIRO EM P.BUENO

Filho do Pioneiro Claudinor Ribeiro e Fátima Brito de Pimenta Bueno, o Médico oncologista Walter deBrito Ribeiro foi vítima de acidente na BR 070 entre Cuiabá e Cáceres-MT na noite da ultima quinta feira. De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal de Mato Grosso, o Eco Sport, placa DXR 8714 Ribeirão Preto-SP, conduzido por Walter de Brito Ribeiro de 34 anos, bateu de frente com uma caminhonete S10, placa KAR 2153 de Cáceres-MT dirigida pelo fazendeiro João Corrêa de 61 anos. Segundo informações da família, o médico estaria retornando a Cuiabá após participar da inauguração de uma clinica do câncer na Cidade de Cáceres.
O corpo do médico chegou ontem por volta das 16h30min em Pimenta Bueno onde estava sendo aguardado por famíliares e uma multidão de amigos. Foi uma passagem curta pela terra, mas boa parte dos seus 34 anos dedicados à salvar vidas. Era esta a vocação e missão de Walter de Brito, filho de Pimenta Bueno.
A fila de carro que se formou entre a Câmara Municipal e …

MENSAGEM DA UNIDADE DE NEGÓCIOS SUL DA CERON

Por Antonio Inácio

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força Que ganha o mundo com sua coragem. Que traz paixão no olharMulher, Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua famíliaMulher Que ama incondicionalmente Que se arruma, se perfuma Que vence o cansaçoMulher, Que chora e que ri Mulher que sonha... Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias... Para você, Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Votos da Gerência e Coordenadores da Unidade de Negócios Sul da CERON - UNS

08 de Março/2009

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nem sempre conseguimos transformar em palavras os nossos sentimentos. Com esta afirmação, Isabel Tereza da Silva externou seu desejo em homenageá-lo. – “Se pudesse lhe daria um abraço e assim, não necessitaria dizer nada, o meu coração e o dele já bateram no mesmo compasso e pertos, saberiam se comunicar muito bem, transmitindo e recebendo toda a minha saudade e meus sentimentos”.
Mas você esta longe, entre JAURU-MT e Pimenta Bueno-RO são mais de 500 quilômetros, distancia não suficiente para impedir que mesmo assim os sentimentos e desejos da Mãe Belinha e do Pai Esidio possa chegar até você.
Quando ele nasceu dizia ela, foi uma festa, celebramos sua chegada como a conquista de um troféu, era o filho homem que Izidio sempre desejou ter.
Era a segunda gravidêz e como não fora planejada, não podemos dizer que foi recebida com festa. As palavras de consolo da mãe foram estas: não se chateia nego, quem sabe será este o filho homem que você sempre sonhou. Surpresa é assim mesmo, sempre pega …