Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 16, 2010

De janeiro a novembro de 2009 a Câmara de Pimenta Bueno desembolsou 207,1 mil em diárias e 31,4 mil em adiantamento de fundo.

Um dos grandes feitos da atual legislatura em Pimenta Bueno, foi aumentar em 40% o valor das diárias em 2009 e aprovar lei que transfere do poder publico para a população, a obrigação de construir calçadas nas ruas pavimentadas do município.

Se não bastasse, o ano de 2010 mal iniciou e novamente os vereadores entraram em cena, dessa vez para criar 110 cargos comissionados e de livre indicação por parte dos membros daquela casa.

Mas nosso papo aqui é outro; 
A partir desta semana vamos tratar de um assunto que deveria interessar a toda comunidade pimentense, os gastos do Poder Legislativo, com diárias e adiantamento de fundo aos vereadores, em viagem dentro do município, do estado e para fora do estado.
Algumas situações chamam à atenção nessas despesas; a quantidade e freqüência com que  os nobres Edís viajam a Porto Velho. Outro fato,  é o motivo da viagem e a quantidade de vereadores que se deslocam para tratar do mesmo assunto.
Recentemente  a DECOM , órgão de imprensa da ALE publico…