Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2009

FRAUDE NA SEDAM

O esquema de fraude
Funcionários da Sedam fraudaram documentos alterando o crédito de madeiras de algumas empresas, causando enriquecimento ilícito de empresários da indústria madeireira. No Sistema estavam transformando resíduos de madeira, que possuem valor comercial insignificante, em material comercializável, ganhando, assim, um crédito de comercialização que não existia CONFIRA EM www.tudorondonia.com.br

COSTA MARQUES RECEBERÁ MAIS DE 10 MILHÕES EM INVESTIMENTOS

Estamos em Costa Marques a 756 km de Porto Velho e a menos de 300 km de Santa Cruz de La Si erra Bolívia. Aqui começamos uma agenda com prefeitos e vereadores de Costa Marques, São Francisco, São Miguel, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Alta Flores e Santa Luzia.
LUZ PARA TODOS.
Pela manhã estivemos no acampamento da Empresa que está executando o Programa Luz Para Todos em Costa Marques. A obra esta sendo executada na Linha Santa Fé onde já fora investidos 410 mil reais e atendidos 129 famílias no ano passado. Estamos investindo mais 364 mil reais para construção 5,6 km de rede trifásica, 7 km de rede monofásica, implantação de 25 transformadores e atendimento a mais 43 famílias.
QUILOMBOLAS
Visitamos a comunidade dos quilombolas situadas nas margens do Rio Guaporé onde serão atendidas 07 famílias e cerca de 30 pessoas que ali residem. Visitamos os bairros onde serão implantado o programa de universalização do atendimento na área urbana e várias redes onde faremos seccionamento de circui…