Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 12, 2013

A casa estava cheia, mas quatro cadeiras permaneceram vazias durante toda Sessão de hoje na Câmara Municipal de Pimenta Bueno.

Casa Cheia e cadeiras de vereadores vazias na Sessão de hoje. Solicitado a secretária que fizesse a chamada regimental, a Vereadora, Dona Rosa, 1ª Secretária da Mesa Diretora, registrou, “ todos estão presentes, menos o Vereador Denner e três  foragidos”.  As quatro cadeiras vazias era as deles que não puderam ver uma Sessão tão concorrida e com a casa tão cheia. Apesar de alguns momentos de exaltação, a população presente se manteve ordeira durante toda a Sessão. Assistiram a aprovação do requerimento que criou a Comissão de Investigação – C.I e sorteio dos vereadores que irão compor a Comissão que será presidida pelo Vereador José Irineu e terá a participação dos  vereadores (as): Marquinho do Cristal, Dona Rosa, Elias Josias e Sheila Cassol. Enquanto os vereadores (as) se esforçavam da parte de dentro do plenário pedindo um voto de confiança nos integrantes do Poder Legislativo e na comissão, da parte de fora os eleitores traídos e indignados se diziam descrente e coloc

Presidente da Câmara, Vereador Paulo Adail, anuncia CPI para apurar denuncias envolvendo vereadores na Operação Higia.

Vereador Paulo Adail, Presidente da Câmara de P.Bueno   O anuncio foi feito hoje, após reunião entre membros do poder legislativo e o Delegado de Policia que cuida da operação. Segundo Paulo Adail, a partir de amanhã, 13/08/2013, os assessores dos vereadores denunciados não terão mais acesso aos gabinetes e todos serão exonerados. O Presidente da Câmara anunciou a criação de uma Comissão de Investigação para apurar os fatos e tomar as providências que o caso requer. Preocupado com a repercussão do caso,   o Presidente da casa aproveitou para convidar a população para assistirem a Sessão de hoje na Câmara, mas fez um alerta:   “ Quero convidar toda população para estar presente na sessão de hoje, mas de forma ordeira e pacífica. Com ignorância e truculência nada será conquistado, todos vereadores estão empenhados em dar uma resposta a toda população Pimentense".