Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2015

PF faz prisões por fraude em seguro defeso e demprego

Imagem
Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (15), seis pessoas por desviar R$ 15 milhões do seguro-desemprego. Além disso, a operação acarretou o bloqueio do pagamento de três mil benefícios previdenciários. A operação batizada de MAC 70 foi deflagrada na manhã desta quinta, em Brasília. De acordo com a polícia, as fraudes eram praticadas com o apoio de funcionários do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). As fraudes foram identificadas pelo Ministério do Trabalho, que efetuou a denúncia e suspendeu o pagamento dos benefícios envolvidos. As investigações tiveram início em outubro do ano passado. Os suspeitos foram presos com mandados de prisão temporários expedidos pela Justiça, a pedido da Polícia Federal. Eles devem responder pela inserção de dados falsos em sistema de informação oficial e associação criminosa. Além disso, os envolvidos deverão ressarcir os prejuízos ao Tesouro. No total, a justiça expediu 30 mandados, sendo 15 de busca e ap…

PETROBRAS BATE RECORDES DIÁRIO, MENSAL E ANUAL DE PETRÓLEO E GÁS

Imagem
Produção total no mês de dezembro de 2014, no Brasil e no exterior, atingiu a média de 2 milhões 863 mil barris de óleo equivalente por dia, melhor resultado da história da estatal.
247 - A Petrobras comemorou, essa semana, recordes diário, mensal e anual de produção de petróleo e gás em dezembro. A produção total no mês, no Brasil e no exterior, atingiu a média de 2 milhões 863 mil barris de óleo equivalente por dia, melhor resultado da história da estatal. Leia abaixo no texto publicado no site da empresa:

Batemos em dezembro recordes diário, mensal e anual de produção de petróleo e gás Matéria espetacular do 247. Clique e leia

A urubuzada midiática não conseguiram destruir a Petrobras.

Enquanto os contras apostam na máfia das próteses para se dar bem, o governo expande o + médicos para atender o povo

Novo edital visa a atender cidades mais vulneráveis e garante às prefeituras 100% das vagas do Provab. Inscrições para municípios e médicos brasileiros começam nesta sexta-feira (16)

O Ministério da Saúde vai expandir o Programa Mais Médicos para assegurar profissionais em municípios com dificuldade de contração na Atenção Básica. O novo edital abre uma nova oportunidade para 1.500 prefeituras e garante a incorporação de 100% das vagas do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (Provab). A seleção, que será aberta nesta sexta-feira (16), integra 424 cidades que ainda não participam do Mais Médicos. Veja mais aqui

NÃO FALTA ÁGUA EM SÃO PAULO! NÃO VAI FALTAR ÁGUA EM SÃO PAULO!

Imagem