Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2010

ADÃO JOSÉ ALVES

Imagem
Desta vez, corre o risco de o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se roer de inveja.
O presidente Lula receberá o prêmio de "estadista global", uma honraria inédita do Fórum Econômico de Davos. Aliás, Lula está com tudo e está prosa. Ele recebeu o título de "homem do ano", do jornal Le Monde, da França, de "Personalidade Ibero-americana", do El País, jornal espanhol, sem contar o Financial Times, que o colocou entre as 50 pessoas que moldaram o século

UOL; JOSÉ ALENCAR COMENTA PESQUISA E SUBIDA DE DILMA

Imagem
"Nós já esperávamos por isso", diz Alencar sobre pesquisa Sensus
BRASÍLIA (Reuters)


- O vice-presidente José Alencar afirmou nesta segunda-feira que o crescimento da ministra Dilma Rousseff nas pesquisas é fruto do desejo da população pela continuidade do atual governo.

"Tem muito Brasil ainda para ela visitar... há uma vontade nacional de garantir continuidade e ela representa isso", disse Alencar a jornalistas ao chegar para evento em Brasília, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Pesquisa do instituto Sensus, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), mostrou nesta segunda-feira que a ministra-chefe da Casa Civil subiu 6,1 pontos percentuais nas intenções de voto, para 27,8 por cento, se aproximando do líder, o governador paulista, José Serra (PSDB), que teve uma variação positiva para 33,2 por cento.

Alencar, que combate um câncer há anos, contou que seus médicos estão surpresos com a evolução de seu quadro clínico. Aproveitou tam…