Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2009

CACOAL;MASIOLI REBATE AFIRMAÇÕES E DESAFIA CORÁZINHO

Na ultima segunda feira (16), durante a última Sessão Legislativa da Câmara Municipal, o vereador e líder do Prefeito na Câmara, Toninho Masioli (PT), desafiou o vereador Valdomiro Corá (PV), popularmente conhecido como Corázinho, à provar as afirmações por ele feitas durante seu discurso, uma delas é elencar nomes dos médicos que não trabalham em Cacoal. O vereador do PV foi categórico ao afirmar que: “Metade dos Médicos de Cacoal não Trabalham”.
Além dos nomes, Masioli pediu que o vereador de oposição tenha mais respeito pela classe trabalhadora, sejam médicos ou servidores de qualquer outra área “É preciso respeitar para ser respeitado, todos nossos servidores merecem respeito, pois muitas vezes trabalham com salários defasados, mas nunca deixam de atender a nossa população” afirmou Masioli, que foi aplaudido pelo público presente.
O Vereador Valdomiro Corá, afirmou também que a Secretária de Ação Social Bella Borghi, viajou acompanhada de seu assessor para Curitiba-PR na última sema…