Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2016

PTB, PDT, PP, PT, PPS, PSC e PMN se reuniram nesta segunda feira para debater estratégias e alianças para eleições municipais deste ano em Pimenta Bueno.

Foi a primeira reunião coletiva dos sete partidos e que contou também com a presença do prefeito e pré-candidato a reeleição Jean Mendonça, candidatos a vereador, vereadoras  e representantes de outras entidades locais para debater a conjuntura política municipal e as prováveis alianças no campo majoritário e proporcional.
O PT abriu e coordenou o debate que contou com a participação de praticamente todos os presentes. Numa coisa todos foram unânimes, esta será sem dúvida, uma das campanhas mais difíceis já enfrentadas por todos os concorrentes.  Ninguém em sã consciência poderá negar que houve uma grande campanha na tentativa de criminalizar a atividade política nos últimos anos. Todos perderam, uns mais e outros menos, mas o recado que talvez ainda virá das urnas, é que o eleitor vai estar cada vez mais seletivo e mais consciente na hora de escolher seus representantes.
Esta mudança está clara na dificuldade dos partidos em compor suas próprias nominatas. Muitos que possivelmente …

Os encontros suspeitos de Michel Temer. E SE FOSSE LULA OU DILMA SE ENCONTRANDO COM ZÉ DIRCEU?

"Michel Temer diz que 'fala com regularidade' com Cunha, o que é, em si mesmo, um tremendo absurdo e evidência de uma convivência duvidosa com um réu-criminoso que um presidente legítimo jamais poderia manter e que, todavia, é assimilável para um presidente usurpador", afirma Jeferson Miola, em artigo; para ele, "fossem tempos diferentes, com uma imprensa honesta, um sistema político sério e respeitável, um sistema jurídico justo e isento, o golpe de Estado perpetrado através do impeachment fraudulento da Presidente Dilma jamais teria prosperado"; "Como os tempos são outros, encontros suspeitos do presidente usurpador são apenas registros assépticos em espaços acanhados do noticiário feitos com atraso de dois dias. E, assim, o golpe segue", completa o colunista

LAVA JATO COMO INSTRUMENTO DE GOLPE

GGN: LAVA JATO ATINGIU O ÁPICE SEMANAS ANTES DO IMPEACHMENT

Levantamento do GGN mostra que o núcleo da Lava Jato em Curitiba nunca teve tanto destaque no noticiário como nas semanas que antecederam a votação do impeachment na Câmara; coerção de Lula, delação de Delcídio e vazamento de áudio da presidente eleita ajudaram a criar o clima para o afastamento, segundo Cíntia Alves

28 DE JUNHO DE 2016 ÀS 08:09 // RECEBA O 247 NO TELEGRAM