Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2014

Quatro municipios brasileiros elegeram novos prefeitos neste domingo

Os eleitores de três municípios elegeram hoje (4) prefeitos e vice-prefeitos. Nas cidades de Cabeceiras (GO) Francisco Dantas (RN) e Mossoró (RN), os mandatos dos candidatos eleitos em 2012 foram cassados por compra de votos e o resultado do pleito foi anulado. A votação ocorreu em clima de normalidade em todos os municípios, segundo a Justiça Eleitoral.
Em Cabeceiras, Antônio Cardoso da Silva (PSL) foi eleito com 62,76% dos votos válidos. No município de Francisco Dantas, Wandeilton Bezerra de Queiroz, candidato único, da coligação Unidos por Francisco Dantas (PMDB/PSD/PSB/PTB), recebeu 1.053 votos. Em Mossoró, a apuração não foi encerrada, mas, com cerca de 88% dos votos, Francisco José Júnior (PSD) já pode ser considerado eleito.

E se as perguntas do IBOPE fossem estas?

Esse texto tem a intenção de desmascarar as chamadas pesquisas eleitorais que costumam se autoreputar isentas. (DANIEL QUOIST) Aqui exemplos de clara indução: Se o Palácio do Planalto fosse uma espécie de reality show como o Big Brother Brasil da TV Globo e tivesse que voltar um ex-participante para nova temporada de quatro anos, quem você gostaria que voltasse: Sarney? Collor? FHC? Lula? Ou preferia manter Dilma?Você acha que as capitais brasileiras ficarão mais bonitas e receberão mais turistas depois da construção dos novos estádios de futebol?Você considera positivo para o Brasil que com o Programa Mais Médicos do Governo Federal mais de 33 milhões de brasileiros passaram a receber mais atenção de saúde?O tucano Aécio Neves mostra empenho em censurar no Google qualquer notícia ou evidência que lhe arranhe o prestígio, a honra, a dignidade, o que você acha disso?Praticamente tudo o que há de novo, movimentando e fazendo crescer estupendamente a economia pernambucana – do porto de S…