Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2009

CERON FAZ AJUSTES PARA ATENDER MAIS UMA INDUSTRIA DE PORTE.

O FRIGORÍFICO GUAPORÉ ENTRARÁ EM OPERAÇÃO EM MAIO PRÓXIMO E IRÁ GERAR MAIS DE 500 EMPREGOS DIRETOS.
A CERON acaba de adequar sua rede de distribuição em São Miguel do Guaporé para atender mais uma grande industria da Região. O Frigorífico Guaporé Carne, está assinando contrato de demanda com a CERON de 2.500 kVA para entrar em operação até o dia 15 de maio deste ano.
Segundo informações colhidas junto ao Sr. Toshio, Gerente do Frigorífico, à principio serão abatidas 800 cabeças de boi e vaca por dia e contará com uma mão de obra 500 trabalhadores diretos.
A câmara frita tem capacidade de estocagem de 1.140 toneladas congeladas e 1.290 toneladas resfriada. A Ceron substituiu postes de madeira por postes de concreto e adequou a rede para garantir a qualidade e a continuidade do fornecimento para que o Frigorífico Guaporé possa trabalhar com sua capacidade máxima e gerar muitos empregos na Região.

A CERON repotenciou a su a Subestação local, substituindo um transformador 05 por outro de 12 M…

O PROTESTO DE YARA QUADROS

Bom dia! Meu amigo Joaquim. Fato: Quando vou trabalhar todos os dias me deparo com uma propaganda em um muro na av. Turibio Odilon c expedicionarios onde convida-se para um baile, ate ai tudo bem, o problema é que a BANDA que vai tocar na festa esta escrita com M BAMMMMMMDA. quando vou embora outro muro em frente ao Apediá escrito BAMDA de novo, não aguento ver isso, não tenho como desviar... Sera que na reforma ortográfica BANDA mudou para BAMDA? Acho um bom tema, as barbaridades que fazem com a lingua portuguesa. Desculpe o Desabafo. Bjs, da sua leitora diária, Yara Quadros