Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2019

NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA O MAIOR PARTIDO DE ESQUERDA DO BRASIL IRÁ RENOVAR SEUS DIRETÓRIOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E NACIONAL

Este partido tem até este exato momento, 2.352.449 filiados. Já disputou 08 eleições presidenciais, venceu 04 e foi impedido de vencer a 5ª eleição numa disputa que contou com um golpe de Estado, a prisão do principal candidato do partido e que venceria as eleições com facilidade.  
Este partido saiu das últimas eleições com mais de 47 milhões de votos e se consolidou como referência de esquerda no mundo. Suas políticas de combate à fome e a miséria se tornou referência na ONU e são copiadas por governos de esquerda, centro e direita no mundo todo.
Quando se fala em defesa do meio ambiente, de defesa do negro, das mulheres, de maior distribuição de renda, de combate a pobreza e a fome, quando se denuncia a discriminação em qualquer que seja o ambiente ou instituição, logo esse discurso é atribuido a petistas ou simpatizantes do PT.  O discurso, os programas e sobre tudo, as práticas dos governos petistas levaram o povo a identificar no partido e seus representantes a bandeira da igua…