Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2014

Pimenta Bueno - PMDB pode voltar a comandar o Palácio Vicente Homem Sobrinho em 2014. Fato ou boato?

Imagem
É comum em períodos pré-eleitorais uma série de boatos irem surgindo a cada passo em que vai  se aproximando o grande dia das eleições. O impedimento da candidatura à reeleição do Deputado Kaká Mendonça, barrado na Lei da Ficha Limpa tem dado asas a imaginação e propiciado uma série de prognósticos visando o desenho de um provável cenário para a disputa eleitoral deste ano em Pimenta Bueno.
Depois de ser ventilada a possibilidade da candidatura do patriarca da família Mendonça, João Mendonça e até uma provável candidatura da  própria mãe do deputado em substituição ao seu nome nas cédulas de 2014, os boatos agora apontam em outra direção. A ultima fofoca dos bastidores do poder nesse sentido, dá conta de uma costura envolvendo o PTB, do prefeito Jean, o PDT de sua vice, Ana Bastos e o PMDB do atual presidente da Câmara, Vereador Paulo Adail.
A tese é a seguinte: Jean Mendonça e Ana Bastos renunciaria os mandatos de prefeito e vice respectivamente, cedendo lugar ao presidente da Câm…

Em protesto contra a Copa 2014, fascistas de extrema direita ateia fogo em fusca e quase tira a vida da família de Itamar

Imagem
247 – O rastro de destruição deixado pelos atos de vandalismo disfarçados de protestos contra a Copa do Mundo na capital paulista deixou uma vítima que tem pouca ou nenhuma alternativa para recuperar o que perdeu. Trata-se do serralheiro Itamar Santos, que teve o seu carro (um Fusca) incendiado por baderneiros mascarados quando ele voltava da igreja na noite do sábado 25. Cresce agora na internet o movimento #VaiTerFusca – uma forma de arrecadar recursos para comprar um novo carro para o seu Itamar. Um dos mentores da campanha, o blogueiro Eduardo Guimarães lembra, em suapágina no Facebook, pela qual centenas de pessoas já confirmaram que querem dar sua contribuição: "Um fusca 1975 vale o que, uns 5 ou 7 mil? Arrecadamos isso em um dia, com boa divulgação".

DEBATE ENTRE CIRO GOMES E UM BABACA DESINFORMADO