Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 13, 2013

Rodnei e Celso se apresenta e Denner entra com pedido de restabelecimento de seus direitos políticos.

Ainda não foi possível confirmar, mas fui informado por várias fontes, que Celso Bueno e Rodnei Pedroso se apresentaram nesta terça feira na Delegacia de Policia de Pimenta Bueno. As mesmas fontes, disseram que o Vereador Denner entrou com pedido na justiça para reaver seus direitos políticos cassados temporamente pela justiça.  O Vereador que estava sob regime de prisão domiciliar, conseguiu o relaxamento de sua prisão, todavia, e como era desejo seu, não conseguiu reverter a suspensão do cargo por 60 dias e ficou mantido a proibição de circular a menos de 200 metros da Câmara Municipal.

Câmara Municipal de Pimenta Bueno: A Sessão de ontem, foi um misto de tristeza, constrangimento, euforia, revolta, decepção e expectativa.

Câmara Municipal de Pimenta Bueno , um álbum no Flickr. As quatro cadeiras que permaneceram vazias durante toda a Sessão de ontem na Câmara Municipal, me trouxe uma sensação muito mais de tristeza do que de revolta. Elas simbolizavam a  falta de ética, de compromisso com a população  e honradez por parte de seus antigos ocupantes. Mas também representava o fim da sensação de impunidade e das negociatas feitas às escuras, longe das câmeras, dos microfones e dos olhos da população. Câmeras e microfones que às vezes trai os desavisados ou maus acostumados. Fiquei triste ao constatar que nem sempre substituir os mais velhos pelos mais novos resulta em melhora da representação, duas das quatro cadeiras vazias eram de vereadores eleitos para cumprir seu primeiro mandado. O clima dentro da casa era também de constrangimento. Este sentimento estava nítido no semblante do Presidente da Câmara. Não estava nos seus planos dirigir uma Sessão com uma pauta tão importante e tão constra