Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2009

VALEU SENADORA!

PEC de Fátima Cleide sobre transposição de servidores é aprovada em 1º turno

Por 379 votos a favor, 3 contra e duas abstenções, Proposta de Emenda Constitucional que transpõe servidores públicos dos quadros do Estado para a União foi aprovada nesta quarta. A PEC da Transposição foi aprovada em primeiro turno com 380 votos contra 3 contrários. Apesar do placar eletrônico ter mostrado 379 votos, o deputado líder do PT, Cândido Vaccarezza (SP) reclamou que seu voto estava com problemas de inclusão no painel eletrônico, mas fez questão de registrá-lo como Sim. A PEC permite a incorporação de servidores do antigo território de Rondônia ao quadro de pessoal da União, no caso dos que já trabalhavam quando ele foi transformado em estado, em 1981. Também poderão optar pela transferência ao pessoal da União os admitidos regularmente até a data da posse do primeiro governador eleito, 15 de março de 1987. www.tudorondonia.com.br/www.rondoniagora.com.br

SORRIA PRESIDENTE!

242.126 vagas com carteira assinada em agosto, dólar em baixa e bolsa em alta.
Bovespa bate os 60 mil pontos e fecha no maior patamar do ano; dólar registra mínima
A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou o pregão desta quarta-feira (16) em alta e ultrapassou os 60 mil pontos pela primeira vez no ano. O índice Ibovespa – principal referência da bolsa paulista – subiu 1,94% para os 60.410 pontos.
http://www.brturbo.com.br/
Bovespa fecha acima de 60 mil pontos pela 1ª vez em 14 meses
A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) subiu 1,94% nesta quarta-feira, aos 60.410,66 pontos, completando o terceiro pregão consecutivo de alta. Esta é a primeira vez que a Bolsa brasileira supera os 60 mil pontos desde 21 de julho do ano passado. No mês, a Bolsa está ganhando quase 7%, enquanto no ano a alta acumulada é de cerca de 61%.
http://www.uol.com.br/

Bovespa fecha em alta de quase 2% e supera marca de 60 mil pontos
Em 2009, índice Ibovespa já acumula valorização de 60,9%. Desde o 'auge' …