Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2013

Telexfree obtém vitória e Justiça do Acre envia processo a Brasília nesta semana

Telexfree terá duas novas chances em Brasília, onde seus advogados já sofreram quatro derrotas nas tentativa de desbloquear o negócio, acusado de ser uma pirâmide financeira com cerca de 1 milhão de integrantes. Seus representantes negam irregularidades, e não responderam ao pedido de comentário para esta reportagem. No último dia 20 de setembro, o Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) deu sinal verde para que recursos especial e extraordinário da Telexfree sejam avaliados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pelo Supremo Tribunal Federal (STF), respectivamente. A desembargadora Cezariente Angelim, vice-presidente do TJ-AC, entretanto, recusou o pedido de liberação imediata das contas e atividades da empresa. Os dois recursos devem chegar a Brasília ainda nesta semana, segundo o TJ-AC, mas ainda precisam passar pelo filtro dos integrantes dos dois tribunais superiores antes de serem julgados. Isso não tem data para ocorrer. No STJ, a ministra Isabel Galloti, responsável por negar um…

Sobre ataques e aplausos mais 2 mil médicos cubanos desembarcam no Brasil.

Recebidos com pedras pela oposição ao governo do PT e com festa pela população carente e desassistida nos grotões e periferias do Brasil, os médicos cubanos da lição de solidariedade nos capitalistas brasileiros.
Segundo Marcelo Brandão da Agencia Brasil, ao desembarcar, na madrugada de hoje (2), em Brasília, médicos cubanos disseram que o objetivo de sua vinda para o Brasil é humanitária e que pretendem ajudar a melhorar a saúde da população. "Eu acho que trabalhar nas áreas carentes é uma grande experiência para todos nós. É muito lindo ajudar todo o povo que necessita de nossa ajuda, de nosso trabalho", disse a médica Roxana Galliardo. "Minha expectativa é ajudar o povo brasileiro a melhorar sua saúde. Tenho 20 anos de experiência e já trabalhei em outros países, como a Venezuela e o Paraguai, em áreas muito carentes", reforçou Ramon Flore.
Conforme acordo entre o Ministério da Saúde e os municípios que aderiram ao programa, as prefeituras assumirão as despesas c…