Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2017

JOÃO VIAJADOR

Imagem
FOLHA DESCOBRE QUE DORIA ABANDONOU SÃO PAULO PARA FAZER CAMPANHA"Cadê o prefeito?", questiona a Folha de S.Paulo, em ampla reportagem sobre uma metrópole abandonada, cheia de buracos e com semáforos quebrados; a resposta é óbvia: João Doria, do PSDB, que se vende como João Trabalhador, abandonou o cargo e passou 30% de seu tempo viajando, fazendo campanha antecipada para a presidência da República; ontem, ele esteve em Natal (RN), onde foi escrachado, depois de receber uma ovada em Salvador (BA); na cara dura, Doria disse que pode administrar São Paulo à distância; ou seja: a maior cidade do Brasil tem um "prefake", também chamado de ViajanDoria
17 DE AGOSTO DE 2017 ÀS 04:38 // 247 NO TELEGRAM  Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Google +...

A DURA PERIGRINAÇÃO DE JOÃO DÓRIA PELO NORDESTE

Imagem
A Folha de São Paulo noticiou que nesta quarta, Doria foi recebido por um grupo de 50 manifestantes na capital potiguar, que criticaram a concessão do título de cidadão ao tucano.

Os opositores também lembraram que a honraria a Doria foi proposta pelo vereador Raniere Barbosa (PDT), afastado do cargo há 23 dias por determinação da Justiça. Ele é investigado por desvio de R$ 22 milhões em recursos da prefeitura.
Para evitar um novo episódio de arremesso de ovos, o governo potiguar montou um esquema de segurança que incluiu 80 policiais militares. O ato aconteceu em um teatro dentro de um shopping, com acesso restrito ao público.