Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2015

O crime compensa. E com aval do Judiciário.

A OPERAÇÃO LAVA JATO E A LAVAGE CEREBRAL POR Fernando Brito, no Tijolaço  , Sugestão de Julio Cesar Macedo Amorim E inacreditável a alegria pelo "bom Negócio" feito cabelo doleiro Alberto Youssef, como Segundo declarações de Seu advogado tucano Hoje na Folha Já havíamos ficado Sabendo Que o a Acordo de delação restringe a pena de um Youssef Três ano em regime Aberto. E Que ELE vai Conservar Parte do patrimônio adquirido com o Seu papel de "lavador" das roubalheiras de Paulo Roberto Costa. Agora,  GRAÇAS AOS repórteres Mario Cesar Carvalho e Gabriela Terenzi , ficamos Sabendo Que ELE Ganhar vai "de comissão" sobre o Dinheiro Roubado, num valor that PODE Chegar a R $ 10 Milhões, Uma Quantia impensável NÓS para, Mortais Comuns e honestos, DEPOIS MESMO de Uma Longa Vida de Trabalho duro. O advogado Figueiredo Basto comemora: Diz ELE Que a "delação Premiada" Contém uma Noção de that o criminoso "vai Ganhar Algum Premio nenhuma Processo Do fin…

Pode vazer tucano pelo filtro da Lava Jato

Mesmo que se tente regular o filtro da Lava Jato para passar somente petistas, membros do governo e da base aliada, parece que a regulagem do filtro não conseguirá conter os tucanos que sempre vazam pelo mesmo ralo. Ai vem a correria na imprensa paga e as notas de exclarecimento e lamentação. Tudo que vaza contra eles é armação, manobra  e tentativa de manchar suas belas biografias de homens públicos retos e exemplar.
Veja mais uma que vazou. Empreiteira comandada pelo executivo Otávio Azevedo, que foi a maior doadora da campanha do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e é sócia da Cemig, com um acordo de acionistas que lhe dá amplos poderes sobre a gestão, será também investigada na Operação Lava Jato; segundo o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor Paulo Roberto Costa, ela fazia negócios comuns com o lobista Fernando Baiano
Confira a matéria do 247 aqui