Pular para o conteúdo principal

O crime compensa. E com aval do Judiciário.

A OPERAÇÃO LAVA JATO E A LAVAGE CEREBRAL
POR Fernando Brito, no Tijolaço  , Sugestão de Julio Cesar Macedo Amorim
E inacreditável a alegria pelo "bom Negócio" feito cabelo doleiro Alberto Youssef, como Segundo declarações de Seu advogado tucano Hoje na Folha
Já havíamos ficado Sabendo Que o a Acordo de delação restringe a pena de um Youssef Três ano em regime Aberto. E Que ELE vai Conservar Parte do patrimônio adquirido com o Seu papel de "lavador" das roubalheiras de Paulo Roberto Costa.
Agora,  GRAÇAS AOS repórteres Mario Cesar Carvalho e Gabriela Terenzi , ficamos Sabendo Que ELE Ganhar vai "de comissão" sobre o Dinheiro Roubado, num valor that PODE Chegar a R $ 10 Milhões, Uma Quantia impensável NÓS para, Mortais Comuns e honestos, DEPOIS MESMO de Uma Longa Vida de Trabalho duro.
O advogado Figueiredo Basto comemora: Diz ELE Que a "delação Premiada" Contém uma Noção de that o criminoso "vai Ganhar Algum Premio nenhuma Processo Do final".
O Prêmio, claro, na Visão DELE, DEVE ir Além de Uma pena menor.
É Dinheiro em, MESMO.
Não Caso, em Dinheiro Público surrupiado da nas negociatas.
Imaginem: rápido Você rouba hum banco, E Preso. Aí, NEGOCIA Entregar SEUS cúmplices. E TAMBÉM OS Não-cúmplices that, faça jeito Que São a Mídia Brasileira Justiça ea, Passam a ter de "PROVAR" que NÃO roubaram.
A Polícia VAI Atrás do Dinheiro e Você, DEPOIS de hum Pequeno castigo, recebe Uma mala de Dinheiro - os such R $ 10 Milhões - E e mandado embora, com um "muito obrigado" ....
No Caso de Youssef, com o agravante de that Já negociou hum a Acordo de delação e continuou a roubar, Nas barbas do juiz Sérgio Moro, Porque Youssef Prometeu um ELE Que, DEPOIS de operar criminosamente Dinheiro fazer Banestado, do Governo do Paraná, Parar Iria de roubar. Parou de: Não.
Nota-se, TAMBÉM, a cara-dura do Ministério Público de dispôr do Dinheiro Que vier um Ser RECUPERADO Pará o Pagamento de Comissões Ao ladrão.
Quem sabe o MP NÃO resolve estender a "Promoção" para SEUS DEMAIS delatores. Vai Ser Uma Festa. Todo Mundo Saindo Livre e AINDA COM Uma "mala" de Dinheiro Bem lavado.
Se o a Acordo com Youssef para ASSIM, E Difícil crer Que se Queirã "restaurar a moralidade".
NÃO SE PODE ISSO Fazer com uma imoralidade Desta Corrupção legalizada e referendada cabelo Judiciário, Como um that se propõe Pará o doleiro ladrão.

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.