Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 23, 2008

PIMENTA BUENO, REPASSE DO GOVERNO FEDERAL AUMENTOU 42,65% EM QUATRO ANOS

O Governo Lula está cumprindo sua parte na ajuda aos municípios brasileiros. Em quatro anos, os repasses diretos do Tezouro Nacional para Pimenta Bueno, aumentaram em média 42,65% saindo de 11.9 milhões em 2004, para mais de 17 milhões em 2008. Fonte: Controladoria Geral da União.

CHEGOU NO MEU E-MAIL

Um judeu caminhava pelo deserto quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola. Ao abrir a tampa - surpresa! - apareceu um gênio: - Olá! Sou o gênio de 1 só desejo, às suas ordens. E ele diz:- Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: que esses países vivam em paz!O gênio olhou bem para o mapa e disse - Cai na real amigo! Esses países guerreiam há 5000 anos! E, para falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente pra isso. Peça outra coisa. E o homem disse:- Bom... eu nunca encontrei a mulher ideal. Gostaria de uma mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, que seja gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito. O gênio suspirou fundo e disse: - Deixa eu ver a merda desse mapa.

HUMOR -ME MANDARAM POR E-MAIL

COISAS QUE A DERCY VIU A Dercí viu: 2 Guerras Mundiais, 5 Papas, a invenção do avião, da linha de montagem para automóveis, do cinema, da televisão, do rádio, o desenvolvimento da lâmpada. Viu o homem pisar na Lua e inventar o computador. Viu o nascimento da URSS e sua posterior queda, a Revolução Russa, a Guerra do Golfo, do Vietnã, da Coréia, do Iraque, do Afeganistão. Dercy nasceu antes da imigração japonesa para o Brasil. Viu o futebol nascer. Viu TODAS as Copas do Mundo!!! Ela só não conseguiu ver o Corinthians ser Campeão da Libertadores e muito menos pode assistir o Corinthians no seu estádio. Recebi da amiga Lucia