Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2010

PT obtém direito de resposta contra revista Veja e PSDB

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu hoje à noite que o Partido dos Trabalhadores terá direito de resposta em dois veículos de comunicação: a revista Veja e o site Mobiliza PSDB. A decisão se deve às declarações sem qualquer prova e ofensivas do deputado Indio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice de José Serra. Ele acusou indevidamente o PT de ligação com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e o narcotráfico A revista Veja, da Editora Abril, veiculou na semana passada a reportagem "Indio Acertou o Alvo". Na decisão de hoje, o TSE determina a publicação da resposta em uma página da próxima edição da revista Veja. Os advogados da coligação Para o Brasil Seguir Mudando preparam agora a resposta que será publicada.
A reportagem da revista repercute declarações feitas por Indio da Costa ao Mobiliza PSDB. “O episódio foi uma afobação de iniciante, mas o vice de José Serra está correto em se espantar com a ligação de membros do PT com as Farc e seus narcoterrori…

Dulci deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NILSON DOS SANTOS":

O Sr Nilson Santos saiu da BR 364, próximo a Riozinho, e não sabemos seu destino, mas acreditamos que esteja a caminho de Vilhena, ou Rolim de Moura, pois esta duas cidades foram citadas por ele, em conversas durante a semana.
Ele abandonou partes de seus pertences no local. Acreditamos que esteja com um saco de ráfia, ou plástico, contendo especificamente uma lona azul, roupas e algumas revistas.Quem tiver informações, ligue para 191 polícia rod. federal, que já dispõe das informações necessárias para contato coma familia.
Dulci
Perdemos o contato novamente A familia procura por este homem desde 1994. O irmão chegaria hoje a Rondônia para lhe buscar, infelizmente, ele deixou o local onde estava parado e saiu sem deixar pistas. Isso não significa que não iremos encontrá-lo, já mobilizamos todos por aqui e vamos encontrá-lo novamente.