Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2013

Os servidores municipais de Pimenta Bueno lotaram a Câmara Municipal na ultima segunda feira para prestigiar a votação do piso salarial da educação.

Dentre os vários abacaxis deixados pela Administração do PMDB em Pimenta Bueno nos últimos oito anos em que passou a frente da Prefeitura Municipal, está o Piso Nacional da Educação regulamentado  em 2008 por meio da  Lei 11.738/ 2008.  Após quatro anos aguardando sua  aplicação, os servidores da educação lotaram o plenário da Câmara na ultima segunda feira para apreciar a votação de  lei municipal que instituirá o Piso Nacional da educação  no município a partir deste ano.
Rodnei Pedroso do PMDB, eleito para completar seu 5º mandato de vereador e certamente orgulhoso por ter presidido a mesa diretora da casa durante os quatro anos de mandato passado, era um dos que mais tinha pressa, elogiou a presença dos servidores públicos e pediu que o projeto fosse aprovado em única votação para que a diferença salarial fosse incluída ainda no pagamento de abril.
O Vereador Irineu do PT lembrou que o piso nacional da educação foi regulamentado em 2008, durante o segundo mandato do Presidente L…