Pular para o conteúdo principal

CACOAL;MASIOLI REBATE AFIRMAÇÕES E DESAFIA CORÁZINHO


Na ultima segunda feira (16), durante a última Sessão Legislativa da Câmara Municipal, o vereador e líder do Prefeito na Câmara, Toninho Masioli (PT), desafiou o vereador Valdomiro Corá (PV), popularmente conhecido como Corázinho, à provar as afirmações por ele feitas durante seu discurso, uma delas é elencar nomes dos médicos que não trabalham em Cacoal. O vereador do PV foi categórico ao afirmar que: “Metade dos Médicos de Cacoal não Trabalham”.
Além dos nomes, Masioli pediu que o vereador de oposição tenha mais respeito pela classe trabalhadora, sejam médicos ou servidores de qualquer outra área “É preciso respeitar para ser respeitado, todos nossos servidores merecem respeito, pois muitas vezes trabalham com salários defasados, mas nunca deixam de atender a nossa população” afirmou Masioli, que foi aplaudido pelo público presente.
O Vereador Valdomiro Corá, afirmou também que a Secretária de Ação Social Bella Borghi, viajou acompanhada de seu assessor para Curitiba-PR na última semana às Custas do Município. Masioli pediu que vereador tivesse mais coerência e se informasse melhor dos fatos. Segundo o vereador petista, a secretária e seu assessor foram à Curitiba para participar da Conferência Nacional da Assistência Social, na qualidade de Delegados eleitos na etapa estadual realizada no mês passado em Ji-paraná. “As despesas da Secretária e de seu assessor foram totalmente custeadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social – MDS”. O vereador petista frisou ainda que “Todo homem público precisa antes de emitir qualquer comentário se informar corretamente dos fatos, para que o mesmo não cometa injustiça e nem passe vergonha, é para isto que existe assessoria”. Frisou Masioli.
O Líder do Prefeito informou ainda que a Prefeitura de Cacoal possui hoje apenas 53 Portarias e que dentre elas estão todos os secretários Municipais. Para ele o número ainda é insuficiente, mas que providências já estão sendo tomadas. “Já estamos construindo um novo organograma que em breve será votado por esta Casa de Leis”afirmou Masioli. O vereador informou ainda que será realizado concurso público para suprir as vagas do novo organograma. Ele finalizou relembrando que na administração passada eram mais de 500 portarias, e que o Prefeito Pe. Franco (PT) está corrigindo os erros e precisa da compreensão e colaboração de todos. Finalizou Masioli.

Por:
José Adriano de Souza
Assessor Especial Parlmentar

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.