Donos da AMBEV, Burguer King e outras empresas financiam golpismo de Aécio
No final da tarde desta sexta-feira [05/12], o candidato derrotado nas eleições publicou um vídeo convocando seus eleitores para uma "manifestação" contra o governo neste sábado [06/12].
A tentativa desesperada de prolongar a guerra eleitoral depois do fechamento das urnas não é novidade.
Aécio tenta desesperadamente se firmar como líder da oposição antes que seu arquirrival José Serra tome posse como senador e deixe-o em segundo plano.
Mas um detalhe chama a atenção de quem vê a mensagem gravada, a indicação de um site com mais informações sobre o movimento.
Uma pesquisa ao Registro.BR revela que o site é registrado em nome de uma tal FUNDAÇÃO ESTUDAR com o cnpj: 040.287.005/0001-61 e tendo como responsável um tal Fabio Tran.
Estranho uma Fundação ser a dona do site de mobilização contra o Governo.
Pois bem, uma pesquisa no Google mostra que os fundadores desta tal Estudar são Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles.
Alguns dos empresários mais ricos do país.
Impressionante que o neto de Tancredo se preste à cumprir a função de marionete de luxo dos donos da Ambev, do Burguer King e outras franquias.
Será que os revoltados manipulados por Aécio e sua trupe sabem que a cada queda da Bolsa ou das ações da Petrobras, eles enriquecem ainda mais esses três alegres senhores?
Não acredite neste missivista. Clique no link: https://registro.br/cgi-bin/whois e procure o vemprarua.org.br.
Gustavo Alves
PCdoB/Brasília