Militante do PT é assassinado em Curitiba. Blogueiros culpa o discurso da velha mídia e da oposição carregado de ódio contra o partido
247 - Um militante petista foi assassinado a facadas em uma praça de Curitiba (PR). A suspeita é de que jovem Hiago Augusto Jatoba de Camargo (21), que fazia campanha em prol da eleição de Gleisi Hofmann para o Governo do Estado e pela reeleição da presidente Dilma Rousseff, tenha sido morto por esta razão.
De acordo com o Blog do Tarso, o homicídio de Hiago, que era responsável por cuidar de cavaletes das candidatas, teria sido insuflado pelo "discurso do ódio ao Partido dos Trabalhadores, e contra a política, da oposição, da velha mídia e dos setores mais atrasados da sociedade". O Blog do tarso já havia denunciado ataques a cavaletes do PT em outras ocasiões.
A turma que queria incendiar o Brasil em junho agora destilam seu ódio conta os símbolos do Partido dos Trabalhadores. A democracia precisa ser respeitada mesmo pelos que não conseguem convencer o eleitor com suas bandeiras preconceituosas e propostas segregadoras.
Veja a selvageria contra a bandeira símbolo do Partido dos Trabalhadores |