Deputado Padre Tom e Vereador Marcio do PT de Rolim de Moura Visitam Eletrobras

Na foto, Joaquim, Marcio, Tom, Mario e Luiz
Recebi ontem  com grande satisfação a visita do nosso recém eleito Deputado Federal pelo PT de Rondônia, Máriton de Holanda, mais conhecido como  Padre Tom. Padre Tom acompanhou o Vereador Marcio do PT de Rolim de Moura que  veio em busca de informação sobre obras do Programa Luz para Todos e expansão de rede urbana em Rolim de Moura.
Com os dois parlamentares e em companhia dos colegas Paulo Adail e Célio da Eletrobras, visitamos a Instaladora São Luiz e conversamos com seus proprietários sobre o andamento das obras de expansão de rede de energia elétrica na cidade de Rolim de Moura.  O Vereador Márcio ficou otimista com o quadro apresentado pelos responsáveis pelas obras e voltaram com a certeza de que em breve as comunidades de Rolim de Moura terão suas casas atendidas com instalações elétricas.
Rolim de Moura tem hoje uma demanda reprimida da ordem de 823 postes a serem implantados para atender 100% da área urbana da cidade e estas obras já estão contratadas e em fase de implantação.  O Sr Luiz solicitou apoio do Vereador no sentido de viabilizar junto a Secretaria de Obras do Município o alinhamento das ruas para implantação dos postes. Segundo ele, após a conclusão dos serviços topográficos serão enviadas equipes e materiais para inicio da obras. A Eletrobras contratou mais de 30 milhões em obra de expansão de rede urbana e pretende com isso universalizar o atendimento em todos o estado, somente  na região sul do estado estão sendo investidos mais de 12 milhões de reais.
Outra informação importante diz respeito ao Programa Luz para Todos, os parlamentares foram informados do processo licitatório que será concluído nos próximos dias envolvendo a contratação de cerca de 120 milhões de reais em obras de eletrificação rural. Padre Tom que tem uma estreita ligação com o setor agrícola do estado gostou da informação e disse que não poupara esforços no sentido de fortalecer este setor em Rondônia.
Ainda em Cacoal, o deputado Padre Tom recebeu um telefonema convidando-o para um almoço em Brasília na próxima quinta feira com o Deputado Marcos Maia do PT de Minas Gerais que segundo Tom, será o  futuro Presidente da Câmara dos Deputados.

Postagens mais visitadas deste blog

PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL E APROVA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

Mudança de regime jurídico volta à ordem do dia em Pimenta Bueno e assusta os servidores e servidoras municipais.