Pular para o conteúdo principal

ESSE RECADO FOI PARA BOLSONARO E PARA TODOS OS GENERAIS QUE SAIRAM DOS QUARTEIS PARA DAR PITACOS NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS.


Por meio delas, o povo mandou um recado pra eles, “não aceitamos mais candidatos a ditadores no Brasil". Ainda bem que eles mostraram todas as suas faces antes do povo irem as urnas. Começaram com o discurso de ódio, preconceito racial, homofóbico e misógino e avançou com suas agendas de imposto de renda igual para ricos e pobres, fim do 13º salário, abono de férias e fim da estabilidade dos servidores públicos.

Filiados em partidos nanicos, sem representação popular, os candidatos a ditadores já iniciava um debate contra a Constituição de 1988. O desejo dos fascistas era o de substituir a Constituição cidadã de Dr. Ulisses Guimaraes por um decreto presidencial feito sobre medidas para atender o mercado e ressucitar o ideal  do Estado Absoluto banido na Revolução Francesa de 1791. Eles confiaram naquelas 4 faixas colocadas por um pequeno grupo de fascista que pediam a volta da ditadura militar e acharam que já era hora botar os tanques nas ruas. Não foi dessa vez. O fascismo já perdeu nas ruas e vai perder nas urnas no próximo domingo.

Viva a democracia, viva a Amazônia, Viva Rondônia, via as mulheres, viva Luiz Inácio Lula da Silva. Viva Haddad e Manuela.

Postagens mais visitadas deste blog

PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL E APROVA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019

Um levantamento realizado pela Secretaria Paroquial em preparação para a Assembleia paroquial deste ano, realizada no último domingo no salão paroquial, revelou que 92% das comunidades, movimentos, serviços e pastorais conseguiu cumprir 100% do calendário de atividades proposto para este ano.
Na celebração que deu inicio a realização da Assembleia Paroquial 2019, Frei Paulino, responsável pela Paroquia Nossa Senhora de Fátima que abrange os municípios de Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia e São Felipe, comemorou este resultado advindo do esforço de todos, agradeceu a cada um dos presentes pelo trabalho e doação e lembrou que segundo a visão de Jesus Cristo, toda autoridade é serviço. Jesus lavou os pés de seus discípulos para lhes ensinar a importância e o valor de servir. O maior é aquele que serve e não o que é servido. Este deve ser o espirito de cada um e de cada uma no dia-a-dia das comunidades, pastorais, serviços e movimentos, segundo Paulino.
Outro dado não menos importante re…

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

FAZENDO AS CONTAS
Antes de iniciar este texto, preciso deixar claro minha posição em relação a atual gestão municipal e as pessoas do Prefeito e Vice-Prefeito de Pimenta Bueno. Em que pese estarmos de lados opostos no campo ideológico, devo dizer que cultivo um grande respeito e uma ótima relação com o Prefeito Arismar e seu Vice-prefeito, Valteir. Nada do que eu disser aqui, terá relação com a pessoa do prefeito e muito menos com seu mandato que acaba de iniciar. Vou tentar ser o mais imparcial possível e se não parecer, desculpe-me, pela visão.
Pimenta Bueno inicia 2019 com nova gestão e velhos problemas, uma pauta que inclui:
·Reajuste do IPTU
·Descontentamento da população com a situação das ruas e estradas
·Reclamação de mau atendimento no hospital Ana Neta
·Demissão de professores
·Corte na gratificação de servidores da educação em cargos gratificados
·Pressão dos professores em sala de aula por gratificação de 5% sobre os seus vencimentos
·Pressão do Legislativo sobre o Executivo por m…

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA RETIRO PARA CASAIS

Com o tema, AMAR É CONDUZIR O OUTRO AO CÉU,  a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pimenta Bueno realizou mais um retiro para casais. O encontro aconteceu no ultimo final de semana com início na sexta feira a noite e teve seu encerramento com uma animada e emocionante celebração na noite do ultimo domingo. Freis Reginaldo, Paulino e Romeu presidiram a celebração que contou ainda com uma boa equipe de liturgia e animação. Ao todo, 64 casais participaram deste importante momento de reflexão e saíram com a certeza que amar é conduzir o outro ao céu. O salão paroquial estava lotado. Parentes e amigos dos retirantes se fizeram presentes para desejar as boas vindas e abraça-los após um intenso final de semana de muita atividade e conversão. O retiro como sempre, conta com uma enorme mobilização de voluntários que já começam a trabalhar cerca de 30 dias antes da realização do evento. Varias equipes vão se formando e cada uma com uma tarefa para fazer do retiro, um momento inesquecível para que…