Pular para o conteúdo principal

CACOAL; LUZ PARA TODOS DEVE CHEGAR A 14 MILHÕES.


Em entrevista à Rádio Clube Cidade FM de Cacoal pela manhã, fizemos esclarecimentos e anunciamos investimentos.

Após responder questionamentos a cerca de uma notificação que a CERON esta fazendo sobre retirada de faixas de publicidades penduradas nos postes de energia em Cacoal, falamos também dos investimentos que estão sendo feitos pelo Governo Federal através da CERON em Luz Para Todos e redes Urbanas.

Recentemente recebemos um expediente do MP de Cacoal nos interrogando a cerca das faixas que tomaram conta do centro da cidade. Nosso Promotor desejava saber quem disciplinava o serviço e quem tinha o dever de fiscalizar sua aplicação. Informamos por meio de nossa Assessoria Jurídica que em se tratando de publicidade, esta atividade está regulamentada pelos Artigos 124 a 128 da Lei Municipal 469 de 30 de Dezembro de 1.993 e Lei Municipal 1.298/PMC/2001. No entanto estas faixas já provocaram curtos circuitos em nossas redes e queima de transformador. De ante da constatação solicitamos que não mais utilizem nossos postes como suporte para propagandas.

INVSTIMENTOS;
Com a chegada de Lula a Presidência todo o Brasil ganhou. Os investimentos estão a vista de todos em todos os municípios do Brasil. Em Cacoal só em obras do Programa Luz Para Todos já foram investidos 5,4 milhões, temos 2 milhões em obras e estão sendo licitados mais cerca de 7 milhões. Ao todo já foram ligados 925 domicílios rurais, estamos executando mais 201 ligações e licitando 744. Ao final Serão 1.868 domicílios ligados só na cidade de Cacoal gerando um investimento da ordem 14 milhões de reais.

Ninguém pode negar que nunca na história deste País houve tantos investimentos e foram levados tantos benefícios ao povo brasileiro como neste Governo. Ficamos muito honrados em participar deste momento histórico para todos nós.

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.