Câmara aprova relatório preliminar da Comissão de Investigação e Processante

A Comissão de Investigação e Processante que apura quebra de decoro dos quatro vereadores envolvidos no escândalo da saúde em Pimenta Bueno apresentou ontem no plenário da Câmara Municipal um relatório preliminar sobre os trabalhos da comissão que dentre outros, contem a defesa de três dos quatro vereadores investigados pela comissão e pela justiça.
Somente o vereador Celso Bueno não havia até ontem, apresentado sua defesa em relação às denuncias apontadas no requerimento da Vereadora Sheila Cassol que criou a Comissão de inquérito Legislativo.
O Plenário da Câmara rejeitou os argumentos da defesa dos acusados que pedia a extinção da comissão por, segundo seus advogados, ausência de um fato determinante e falhas na criação, aprovação e nomeação da comissão processante.

Sobre aplausos do publico presente a Câmara rejeitou os argumentos da defesa e aprovou a continuidade dos trabalhos da comissão que a partir de agora, abre tempo para ouvir as testemunhas que poderão ser indicadas num total de até 10 por cada um dos investigados e também ouvir os próprios vereadores e seus advogados.

Postagens mais visitadas deste blog

PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL E APROVA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

Mudança de regime jurídico volta à ordem do dia em Pimenta Bueno e assusta os servidores e servidoras municipais.