Expedito quer govenar Porto Velho

A impressão que tive ontem, vendo o horário eleitoral gratuito  em  Porto Velho, é que,  se  Expedito Junior for eleito governador no próximo dia 26, Porto Velho não necessitará ter uma prefeitura exclusiva só pra ela, o governador vai fazer tudo.
O candidato  tucano prometeu criar uma secretaria metropolitana  para cuidar somente da Capital. Para justificar a proposta, mostraram ruas esburacadas, eleitores reclamando e criticando a ausência do poder publico e outras coisas que somente em época de eleição a gente vê e escuta. O bom desse período é que os candidatos, principalmente, os de oposição sempre tem solução pra tudo, o problema é a facilidade com que  esquecem tudo logo após a eleição. E se o futuro “governador” criasse também uma secretaria interiorana para cuidar dos municípios do interior? A gente poderia fechar mais um monte de prefeituras, não é mesmo?
Mas não vamos nos iludir, Porto Velho tem 302.123 eleitores e para conquistar o voto desse importante eleitorado, vale de tudo, ainda mais sabendo que mais de 51 mil desses eleitores se quer, compareceram as urnas no ultimo dia 05 de outubro.

Postagens mais visitadas deste blog

PAROQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL E APROVA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2019

PIMENTA BUENO - A DIFÍCIL TAREFA DE EQUILIBRAR AS CONTAS PÚBLICAS

Mudança de regime jurídico volta à ordem do dia em Pimenta Bueno e assusta os servidores e servidoras municipais.