Fátima Cleide, candidata ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores com o número 133 esteve em Pimenta Bueno na tarde desta terça feira e manhã de quarta feira realizando visitas, conversando com a comunidade, analisando o momento politico atual, falando de suas realizações como Senadora da Republica de 2003 a 2010 e apresentando propostas para um novo mandato a partir de 2019.
Fátima Cleide foi apresentada aos funcionários da empresa Andrade e Bastos, falou de suas missão como futura Senadora da Repubica e como pretende conduzir seu mandato na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras de Rondônia e do Brasil. Em seguida, ao lado de militantes e do presidente do CDL, Dr, Éder , realizou uma pequena caminhada até a sede da entidade, onde assinou um termo de compromisso com os projetos, programas e reivindicações dos setor comercial pimentense.
A candidata visitou uma fáblica de confecção, ouviu reivindicações, fez propostas e compromisso com a volta do crescimento economico e de geração de empregos ao lado de Fernando Haddad. Em seguida reuniu com militantes, simpatizantes e apoiadores de sua candidatura em Pimente Bueno e se deslocou até a cidade de Espigão do Oeste, onde concedeu entrevistas à rádio Romiporã, visitou um asilo e reafirmou o seu compromisso com a defesa das políticas públicas e sociais que serão implementadas pelo governo Fernando Haddad. "Vamos trazer de volta, vários benefícios implantados nos governos petistas e extintos no governo ilegítimo de Michel Temer.
Já na manhã de quarta feira, Fátima encerrou sua visita numa grande reunião com os trabalhadores da empresa Cairu. Falou de Transposição, Emenda Constitucional de sua autoria que beneficiou mais de 11 mil servidores públicos de Rondônia, que ao termino de sua implantação trará uma economia de quase 30 milhões de reais mensais para os cofres do estado. Recursos que poderão ser utilizados em obras, e melhorias da qualidade de vida da população e fez compromissos:
“Como Senadora, quero lutar na defesa da Previdência Social publica que garanta uma aposentadoria justa para todos os trabalhadores e trabalhadoras que como vocês, acordam todos os dias cedo para trabalhar e construir as riquezas deste país, finalizou ela”.