Pular para o conteúdo principal

FATIMA CLEIDE VISITA PIMENTA BUENO E SE APRESENTA COMO CANDIDATA AO SENADO FEDERAL


Fátima Cleide, candidata ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores com o número 133 esteve em Pimenta Bueno na tarde desta terça feira e manhã de quarta feira realizando visitas, conversando com a comunidade, analisando o momento politico atual, falando de suas realizações como Senadora da Republica de 2003 a 2010 e apresentando propostas para um novo mandato a partir de 2019.
Fátima Cleide foi apresentada aos funcionários da empresa Andrade e Bastos, falou de suas missão como futura Senadora da Repubica e como pretende conduzir seu mandato na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras de Rondônia e do Brasil. Em seguida, ao lado de militantes e do presidente do CDL, Dr, Éder , realizou uma pequena caminhada até a sede da entidade, onde assinou um termo de compromisso com os projetos, programas e reivindicações dos setor comercial pimentense.
A candidata visitou uma fáblica de confecção, ouviu reivindicações, fez propostas e compromisso com a volta do crescimento economico e de geração de empregos ao lado de Fernando Haddad.  Em seguida   reuniu com militantes, simpatizantes e apoiadores de sua candidatura em Pimente Bueno e se deslocou até a cidade de Espigão do Oeste, onde concedeu  entrevistas à rádio Romiporã,  visitou um asilo e reafirmou o seu compromisso com a defesa das políticas públicas e sociais que serão implementadas pelo governo Fernando Haddad. "Vamos trazer de volta, vários benefícios implantados nos governos petistas e extintos no governo ilegítimo de Michel Temer.

Já na manhã de quarta feira, Fátima encerrou sua visita numa grande reunião com os trabalhadores da empresa Cairu. Falou de Transposição, Emenda Constitucional de sua autoria  que beneficiou mais de 11 mil servidores públicos de Rondônia, que ao termino de sua implantação trará uma economia de quase 30 milhões de reais mensais para os cofres do estado. Recursos que poderão ser utilizados em obras, e melhorias da qualidade de vida da população e fez compromissos:
“Como Senadora, quero lutar na defesa da Previdência Social publica que garanta uma aposentadoria justa para todos os trabalhadores e trabalhadoras que como vocês, acordam todos os dias cedo para trabalhar e construir as riquezas deste país, finalizou ela”.

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.