Pular para o conteúdo principal

FIM DAS ESPECULAÇÕES: JULIANA ROQUE E HENRIQUE SANCHES SÃO DIPLOMADOS EM PIMENTA BUENO


Segundo o site Pimenta Virtual, a diplomação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno e contou com a presença de diversas autoridades. 

Na ocasião, estiveram presentes, o Promotor de Justiça do MP Dr André, a Juíza Eleitoral Valdirene Alves da Fonseca, o Juiz de Direito Wilson Soares Gama, O Delegado da PF Edmilson Barbosa, O Deputado Estadual Cleiton Roque, a Juíza do Trabalho Consuelo Alves, O Presidente da Câmara Municipal, vereador reeleito, Paulo Adail e o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno Valteir Cruz. 

Doutor André, Promotor de Justiça do MP de Pimenta Bueno, enfatizou o cumprimento das leis e alertou aos novos  gestores e legisladores que se atentem as necessidades do povo, mas, sem se esquecer do que rege a legislação. “Espero que não se esqueçam de que vocês foram eleitos pelo povo e é para povo que devem governar, porém, não se esqueçam de se atentar quanto às leis vigentes que devem ser respeitadas”. Disse 

A prefeita Juliana Roque foi enfática em dizer que agora é tempo de união: “Os palanques foram desmontados e agora é hora de união, temos que unir forças para que Pimenta Bueno seja cada vez melhor. Sei dos desafios e vou lutar com todas as minhas forças para que esta gestão fique marcada pelo trabalho. Sei que não posso fazer isso sozinha, preciso de todos remando no mesmo sentido para que as coisas aconteçam. Agradeço a Deus por tudo e todos pelo apoio”. Finalizou.

O Deputado Estadual Cleiton Roque fez questão de registrar, que ele e Juliana, juntos há 15 anos, já passaram por enormes dificuldades, que nunca foi fácil para eles, mas que nunca ouviu dela ( Juliana), uma única palavra de desanimo, “sempre me deu uma palavra de conforto e confiança, por isso esse momento é especial pra gente, sabemos das responsabilidades e vamos seguir firmes com a mesma garra de sempre”. Disse Cleiton Roque. 

Fonte: Pimenta Virtual - Fábio Matias

Postagens mais visitadas deste blog

Ceron conquista o 1º – Prêmio da ABRACONEE

“Quero dividir a alegria e satisfação que estou sentindo e vivenciando desde ontem à noite, quando nós, profissionais competentes e comprometidos com essa empresa, levamos o nome da CERON ao topo do reconhecimento nacional”. Recebemos o prêmio de melhor empresa nacional do setor elétrico que divulgou as demonstrações contábeis de 2008 (com faturamento de até R$ 60 milhões mês). Este julgamento é feito sobre todas as DC's das empresas brasileiras ligadas ao setor elétrico, com julgamento em diversos quesitos realizados e julgados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Além da CERON, foram premiadas as empresas CEMIG como empresa de capital aberto e a COPEL como empresa que possui faturamento acima de R$100 milhões mês. Raimundo Nonato

PIMENTA BUENO: BASTIDORES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

  A presidenta do PT de Pimenta Bueno, Maria Aparecida de Oliveira, convocou para a noite da ultima sexta-feira feira 09, uma reunião ampliada do Diretório Municipal para dentre outros assuntos, registrar o aniversario de 44 anos de fundação do PT celebrado neste dia 10 de fevereiro  e nivelar informações quanto aos preparativos para as eleições municipais deste ano. A reunião contou com participação de membros do diretório e de convidados, entre os quais, o blogueiro Flavio Valentin, ex-presidente do MDB no município,  um dos colaboradores do encontro.  Durante o desenrolar das conversas, entendi que desde o golpe de 2016 que culminou  com a interrupção do mandato legitimo da Presidenta Dilma, dando origem ao fascismo e ao golpismo que se instalou no país, os partidos políticos, com exceção do PT, perderam muito do seu protagonismo, das suas características de organização partidária, cedendo espaço aos blocos partidários e  personalistas, ou de figuras, algumas delas toscas da polit

Cunha e machado,duas ferramentas muito utilizadas no passado para fazer lasca de madeira.

Antigamente quando ainda não havia motosserra e serrarias,  as pessoas  usavam machado e cunha para rachar a madeira. Era assim que se faziam lascas para cercar casas, chiqueiros e currais. Com  o machado abria-se uma brecha na madeira, depois colocava a cunha e dava-lhe marreta pra cima. Parece que aqueles bons tempos estão de volta. Primeiro veio o Machado, abriu uma brecha no caule do PMDB e agora se aguarda o Cunha para lascar com o resto.  É como dizia meu avô, tudo que está acontecendo agora é uma repetição do passado.