Partido dos trabalhadores oferece seis opções para a Câmara Municipal

Os espaços ocupados pelo Partido dos trabalhadores na Câmara Municipal de Pimenta Bueno sempre foram tidos como bons mandatos. Foi assim com Dona Penha da Padaria, durante o período de gestão do prefeito Claudio Vink, com Irineu no primeiro mandato da prefeita Inês Zanol, com Marlene Parra durante a primeira gestão do prefeito Augusto Plaça e com Irineu de volta na Gestão do prefeito Jean Mendonça.

Ora atuando como situação, ora atuando como oposição, o Partido dos trabalhadores sempre defendeu os interesses maior da comunidade. Os gabinetes de seus vereadores e vereadoras foi sempre extensão dos mandatos da senadora, deputados federais e estaduais do partido e ponto de apoio de associações de moradores e de produtores rurais, recebendo e encaminhando demandas de cada um desses seguimentos.

Nestas eleições o PT aposta no potencial e na experiência de seis candidatos e candidatas que se propõe a dar continuidade neste importante trabalho a frente do legislativo local.

Irineu e Cida atuaram no mandato do deputado Eduardo Valverde e tiveram papel importante na liberação de recursos federais para obras de pavimentação asfáltica no município, construção de casas populares, creches, praças, e implementos agrícolas. Valverde sempre foi e será lembrado como o deputado que mais ajudou Pimenta Bueno em obras de infraestrutura e sociais. Cida e Irineu com certeza carregam um pouco dessa marca. Cida e Irineu também passaram pela Administração Municipal atuando como secretários de obra, Ação Social e Planejamento. 

Maurelio é um grande entusiasta da agricultura familiar e como servidor municipal, técnico agrícola e lotado na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município, tem pautado sua atuação apoiando agricultores em projetos de fortalecimento de suas atividades e produção. Maurelio esteve também a frente da Associação de moradores do BNH representando muito bem os interesses de seus moradores. Amante do exporte, apoia projetos na área de artes marciais e outras modalidades.

Adalbeth passou pelo sindicato dos trabalhadores rurais, atua em comunidades de base da igreja católica, participa do Conselho Municipal de Saúde, milita no movimento de mulheres e participa da Direção Municipal como secretaria geral do Partido dos Trabalhadores.

Mailton Oliveira foi eleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pimenta Bueno, de onde se afastou para concorrer às eleições deste ano. Mailton tem experiência em projetos de assentamentos com Crédito Fundiário onde atua na organização, informação e apoio a projetos nesta área.

Janilton, o popular Pedrão é conhecido no meio rural por proprietários de chácaras, sítios e fazendas  como o homem da energia. Um dos principais  construtores do  Programa Luz para Todos na região, Pedrão como é popularmente chamado, conhece o antes e o depois da chegada da energia nas casas desses moradores. É um dos grandes defensores dos programas sociais do partido em todas as suas áreas.

Dessa forma, cada um desses companheiros militando em diferentes áreas de atuação, contribuíram de alguma forma para diminuir a exclusão elétrica no campo e a exclusão social na cidade. Com certeza, qualquer um deles ou delas que forem escolhidos para representar você, fará isso com muita dignidade.

Postagens mais visitadas deste blog

HUMOR - Amo ocê !

UMA HOMENAGEM A QUEM TANTO SE DEDICOU A ARTE E A CULTURA DE PIMENTA BUENO

A FAMÍLIA DO BRUNO E DA VANESSA AGORA ESTÁ COMPLETA, O MIGUEL CHEGOU