Pular para o conteúdo principal

Partido dos trabalhadores oferece seis opções para a Câmara Municipal

Os espaços ocupados pelo Partido dos trabalhadores na Câmara Municipal de Pimenta Bueno sempre foram tidos como bons mandatos. Foi assim com Dona Penha da Padaria, durante o período de gestão do prefeito Claudio Vink, com Irineu no primeiro mandato da prefeita Inês Zanol, com Marlene Parra durante a primeira gestão do prefeito Augusto Plaça e com Irineu de volta na Gestão do prefeito Jean Mendonça.

Ora atuando como situação, ora atuando como oposição, o Partido dos trabalhadores sempre defendeu os interesses maior da comunidade. Os gabinetes de seus vereadores e vereadoras foi sempre extensão dos mandatos da senadora, deputados federais e estaduais do partido e ponto de apoio de associações de moradores e de produtores rurais, recebendo e encaminhando demandas de cada um desses seguimentos.

Nestas eleições o PT aposta no potencial e na experiência de seis candidatos e candidatas que se propõe a dar continuidade neste importante trabalho a frente do legislativo local.

Irineu e Cida atuaram no mandato do deputado Eduardo Valverde e tiveram papel importante na liberação de recursos federais para obras de pavimentação asfáltica no município, construção de casas populares, creches, praças, e implementos agrícolas. Valverde sempre foi e será lembrado como o deputado que mais ajudou Pimenta Bueno em obras de infraestrutura e sociais. Cida e Irineu com certeza carregam um pouco dessa marca. Cida e Irineu também passaram pela Administração Municipal atuando como secretários de obra, Ação Social e Planejamento. 

Maurelio é um grande entusiasta da agricultura familiar e como servidor municipal, técnico agrícola e lotado na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município, tem pautado sua atuação apoiando agricultores em projetos de fortalecimento de suas atividades e produção. Maurelio esteve também a frente da Associação de moradores do BNH representando muito bem os interesses de seus moradores. Amante do exporte, apoia projetos na área de artes marciais e outras modalidades.

Adalbeth passou pelo sindicato dos trabalhadores rurais, atua em comunidades de base da igreja católica, participa do Conselho Municipal de Saúde, milita no movimento de mulheres e participa da Direção Municipal como secretaria geral do Partido dos Trabalhadores.

Mailton Oliveira foi eleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pimenta Bueno, de onde se afastou para concorrer às eleições deste ano. Mailton tem experiência em projetos de assentamentos com Crédito Fundiário onde atua na organização, informação e apoio a projetos nesta área.

Janilton, o popular Pedrão é conhecido no meio rural por proprietários de chácaras, sítios e fazendas  como o homem da energia. Um dos principais  construtores do  Programa Luz para Todos na região, Pedrão como é popularmente chamado, conhece o antes e o depois da chegada da energia nas casas desses moradores. É um dos grandes defensores dos programas sociais do partido em todas as suas áreas.

Dessa forma, cada um desses companheiros militando em diferentes áreas de atuação, contribuíram de alguma forma para diminuir a exclusão elétrica no campo e a exclusão social na cidade. Com certeza, qualquer um deles ou delas que forem escolhidos para representar você, fará isso com muita dignidade.

Postagens mais visitadas deste blog

UMA HOMENAGEM A QUEM TANTO SE DEDICOU A ARTE E A CULTURA DE PIMENTA BUENO

Após nove anos de sua inauguração e sem condições de ser entregue a população, o Centro Cultural Antônio Augusto Neves foi reinaugurado nesta quinta feira, (23/11/2017). A reinauguração fez parte do rol de atividades e da programação que comemorou os 40 anos de emancipação político administrativo de Pimenta Bueno.
Dentre as tantas pessoas que sonharam e que esperaram por esta inauguração de fato, uma não estava presente, Valdinar de Souza Ferreira, uma das referências no meio artístico e cultural de Pimenta Bueno que perdeu a vida em um acidente de transito em julho de 2012 sem ver este projeto concluído.
Em meio a tantos homenageados e tantos agradecimentos às pessoas e autoridades que trabalharam e lutaram para que a cidade tivesse um espaço dedicado à arte e a cultura, Valdinar enfim foi lembrado e homenageado pela Vereadora Jordana Ferreira. Jordana fez questão de registrar  sua dedicação e amor pela arte e a cultura e lembrou  sua luta quase que  solitária em favor deste seguimen…

HUMOR - Amo ocê !

Declaração de amor a moda mineira.

Ocê é o colírio du meu ôiu.

É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.

Nossinhora!
Gosto dimais DA conta docê, uai.
Ocê é tamém:O videperfume DA minha pintiadêra.
O dentifriço DA minha iscovdidente.
Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!
Ieu guárdêsse tisouro, com todu carinho ,
Du Lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!


AMO Ocê, uai!!!
Fassa favô de mandar pra todos seus amigus du coração
incrusive eu!!!


BRIGADO PELO CARIN cumqueu sempre pude contá!!!!

Contribuição da minha amiga Lucia.

A FAMÍLIA DO BRUNO E DA VANESSA AGORA ESTÁ COMPLETA, O MIGUEL CHEGOU

A chegada de um filho é sempre um momento único. Ainda mais quando é tão esperado como foi o caso do Miguel. Uma multidão de pessoas, amigos do casal Bruno e Vanessa estão em estado de graça por este acontecimento. Tivemos  a oportunidade, eu e Matilde,  de estar com eles em Alta Floresta à exatos  seis dias da chegada do Miguel e também de estar no Hospital São Paulo em Cacoal no dia em que ele nasceu. Registrei estes dois momentos que com certeza, serão inesquecíveis. O sorriso na cara e a batida do coração dava para ouvir e sentir à distância. Somente quem viveu o que eles estão vivendo sabe o tamanho desta emoção.