COM SESSÃO DE HOMENAGEM CÂMARA ENCERRA ANO LEGISLATIVO EM PIMENTA BUENO

Câmara municipal de Pimenta Bueno
 A lista de homenageados foi na medida para prestigiar praticamente todos os seguimentos sociais de Pimenta Bueno.  Lideranças religiosas, empresariais, educadores, desportistas, funcionários públicos, militares, juiz, pecuaristas, pesquisadores e entidades de classe. Todas merecidas e muito prestigiadas pelos presentes.
Agora vem o recesso, a campanha e o fim do ano. São cinco meses que separam o retorno ou a despedida para alguns dos atuais vereadores e vereadoras que compõe a atual legislatura. Alguns já decidiram que não participarão do processo eleitoral, outros vão entrar numa disputa voto a voto com o colega ou a colega com quem estiveram juntos durante quatro anos, com outros que passaram por ali e desejam retornar e os que vem pela primeira vez tentar ocupar uma das 10 cadeiras disponíveis no poder legislativo municipal.
Agora é hora de montar o quebra cabeça das alianças, onde as questões ideológicas vão pesar menos que o desejo da grande maioria dos concorrentes de encontrar a melhor nominata, o melhor espaço possível para acomodar seus sonhos e alcançar seus projetos de poder.

Frei Luciano, um dos homenageados da noite deve ter sintetizado bem o sentimento de muitas das autoridades ali presentes, “ é hora de recomeçar” fizemos muito pouco até aqui e há muito o que se fazer ainda. Independente do seguimento que representamos e da frente de trabalho que escolhemos, cada um pode fazer muito mais do que já foi feito pelo seu próximo, pelo seu município e pela sua comunidade, finalizou Luciano.